Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Afirmações / suposições

Meus amigos:

Vou começar por escrever as respostas do Sr. Francisco, para que tenham noção dos trocadilhos e das meias verdades que, quem não conhece a Bíblia, aceita como "verdades absolutas". Responderei a cada uma, baseada única e simplesmente na Palavra de Deus.

As respostas vão parecer longas, mas vou procurar que sejam completas de forma a não deixar dúvidas. Se mesmo assim tiverem algumas, estarei totalmente disponível para responder a qualquer questão.

Perguntar-se-ão: o que me move a fazer isto? Cada dia que passa, cada notícia sobre a actualidade mostram-nos  que a volta de Jesus Cristo está eminente... Podem sorrir... Quem conhece  a Bíblia, vê todos os sinais a acontecerem a um ritmo alucinante.

Não admira, portanto, o estado em que o mundo se encontra. Mesmo após cerca de 2000 anos de supostas reencarnações tendo como objectivo a "purificação" e "aperfeiçoamento" do ser humano, convenhamos que a cada dia que passa este mundo continua a jazer no maligno e, ao invés de melhorar, piora, exactamente como a Bíblia nos diz que iria acontecer! É caso para pensar: «Quanto mais "reencarnam" pior ficam!»

 

O sr. Francisco escreveu: 

  • Tem todo o direito de discordar das idéias que a doutrina Espírita trouxe a este mundo. Pelo que escreveu (ver blog jesusevida) e (esferafemininamentira), salta à vista que não conhece de todo o espiritismo (que é uma doutrina de homens e blá blá blá...) Sugestão: Estude espiritismo para então conseguir argumentos válidos.

 Resposta:  

Nestes blogs a que o sr. Francisco se refere, fala-se do espiritismo Kardecista e dos seus ensinos tendo por base a Bíblia, à luz da qual examino "O Evangelho segundo o espiritismo",  "O livro dos espíritos" e outras obras do codificador espírita, que o sr. Francisco sugere como leitura obrigatória. Analisados à luz da Escritura, é fácil demonstrar que estas e outras obras espíritas usam textos bíblicos deturpados e retirados do contexto. Acho incrível a frase utilizada pelo sr. Francisco _  "as idéias que a doutrina espírita trouxe a este mundo", quando todo o verdadeiro cristãos sabe que a doutrina espírita teve o seu início no jardim do Éden quando Satanás incorporou a serpente e enganou Eva. O Kardecismo é a doutrina de um homem, Kardec e dos demónios que lha foram revelando. O espiritismo tem a idade do mundo. E é, sem dúvida, uma doutrina de espíritos, que a Bíblia identifica como demónios.

O único Espírito que provém de Deus é o Espírito Santo, e Deus diz na Sua Palavra que os mortos não voltam cá. Estes espíritos que deram a conhecer a Kardec o outro lado, e que lhe "sopraram" a doutrina espírita que é contrária ao ensino da Bíblia, só podem ser demónios!

Demónios, cujo propósito é afastar o homem de Deus, convencendo-o que através das diversas "reencarnações" se pode salvar a si próprio, desprezando assim o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do Calvário e não aceitando o "passaporte" que Deus, no Seu infinito amor, deu ao ser humano para que este possa ser salvo e ter um relacionamento íntimo com Ele!

   

  • Estude espiritismo para então conseguir argumentos válidos.  

_ Mais? Quanto mais o faço, mais contradições vejo!

Para ser sincera em relação ao "Livro dos espíritos", no início fiquei abismada com todas aquelas explicações. Não posso negar que o livro está escrito de  forma a tornar a leitura agradável, com perguntas e respostas. Mas, quando examinamos essas respostas à luz da Escritura, percebemos todas as contradições de uma doutrina diabólica. A Bíblia tem todas as respostas  que o ser humano precisa saber para se salvar.

Quanto aos livros da codificação kardecista, eu não preciso que o diabo confirme as verdades que Deus já disse, nem que me informe das mentiras que Ele nunca disse. Tenho a Bíblia, a Palavra de Deus, escrita pelos seus servos e confirmada pelo Seu Filho, Jesus Cristo!

  • Jesus Cristo expulsou os demónios, Kardec diz que devemos ouvi-los. Mais: Kardec ensina que os devemos invocar nas reuniões e falar com eles! Aliás, a sua doutrina tem como base a comunicação com os seres do mundo invisível.

No livro dos espíritos, Kardec afirma: "Diremos portanto, que a doutrina espírita ou o espiritismo tem por princípio as relações com do mundo material com os espíritos ou seres do mundo invisível" (Allan Kardec, "O livro dos Espíritos", editorial Minerva, Lisboa, 1979, pág.19)

 

A Bíblia ensina:

Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento." Eclesiastes 9:5

 

"Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios." (1 Timóteo 4:1)

 

"Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos."  (Marcos 13:22)

 

 

 

13 comentários

  • Sem imagem de perfil

    João Eduardo 08.08.2009

    Olá Francisco, você é um herói !
    Falar de Espiritismo no meio deste "anti-espiritismo" é obra !
    Pelo menos estamos tranquilos, e acreditamos naquilo que nos fazem felizes.
    Algumas das "personagens alegóricas" que escrevem por aqui, apenas dizem o que lhes vai na alma, carecem de estudo, de raciocinio, do uso da razão. Pensei que alguns "intitulados cristãos" fossem mais tolerantes....mas pelos vistos estão tão obsecados com a Bíblia, que devem dormir em cima dela !
    Francisco já não me dou a o trabalho de responder aos inúmeros mails que me enviam para a caixa do correio, alguns a xincalhar, uma vergonha, conduta de obsecados pela fé cega e de gente pouco escrupulosa, que não devem conhecer o respeito e o espaço de cada um. O Espiritismo não impõe, mas tentar impor a Bíblia, com centena de referencias e babuseiras sem verem o contexto em que se encontram, é um esforço inglório que até os deixa IRRITADOS ! e ATÁVICOS ! Esta gente ainda vive no tempo da IDADE MÉDIA, que acredita em Anti-Cristos e que os mortos estão á espera do Juízo final, e são os tais que atiram pedras a quem não é da cor deles. Felizmente que esses tempos já não voltam, os tempos são outros e o Espiritismo é uma oportunidade de uma nova visão da nova era, prometida por Cristo e pelos Espíritos Superiores.
  • Imagem de perfil

    Maria Helena 08.08.2009

    Sr. João Eduardo:
    Os comentários que lhe foram enviados para a sua caixa de correio estão todos visíveis e nenhum contém insultos. Os únicos insultos de que foi alvo, por parte do Miguel Sousa, foram prontamente iliminados e houve inclusivé um pedido de desculpas da parte dele, que parece ter ignorado, ou faz parte da filosofia que o move não aceitar as desculpas do próximo?
    Os Espíritos Superiores a que se refere são os demónios que o sr. nunca encontrou mencionados na Bíblia. Enviaram-lhe várias passagens onde o próprio Jesus os mencionava, aliás Ele expulsava os demónios, não os invocava ou falava com eles, ao contrário de Kardec Jesus Cristo expulsava-os.
    Mas claro que estas são as passagens bíblicas que preferem ignorar... porque não entram nos vossos contextos de inteligência científica?
    Irritados parecem vocês que, quando não têm argumentos para contrariar a Palavra de Deus debitam mais do mesmo, e publicam orações de homens que se fossem dirigidas ao Verdadeiro Jesus Cristo, Salvador do mundo, o Jesus Cristo mostrado na Bíblia teriam levado a que eles reconhecessem que Jesus Cristo é O CAMINHO, O ÚNICO CAMINHO, e teriam sido salvos, assim continuam a caminhar para o Hádes, levando infelizmente outros com eles.
    Todos eles inteligentes e sábios, sem humildade para reconhecer que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador da humanidade.
    Diga, se souber, quais os textos da Bíblia publicados por mim que foram retirados do contexto, seja homem e escreva quais são.
    Debitar letras aqui é fácil. Acusar, mentir, e dizer o que lhe vem à cabeça é fácil, mas sempre que se vos mostra o que vocês mesmos pedem, fogem porque nem sequer tinham conhecimento do que questionaram.
    Fugir, aqui, também é fácil.
    Falta é coragem.
  • Sem imagem de perfil

    Amaral Dias 08.08.2009

    Estou abismado com esta Maria Helena !
    Não deveríamos deixar esta senhora dizer e ofender quem quer.
    Não a Lei 16/2001, de 22 de Junho, por exemplo artigo 9° Conteúdo negativo da liberdade religiosa -a) Ninguém pode: Ser obrigado a professar uma crença religiosa, a praticar ou a assistir a actos de culto, a receber assistência religiosa ou propaganda em matéria religiosa...Há mas isto é direito civil, não é bíblia e ela não vai entender.
    Pensa que pode escrever tudo o que bem quer sem se dar ao respeit.
    Deixem-na falar sózinha !
    Só venho aqui para me inspirar num filme de comédia religiosa...
  • Imagem de perfil

    Maria Helena 08.08.2009

    Filme esse sr. Amaral do qual o sr. me parece ter todas as características para actor principal? Comédia? não?
    Só cá faltava esta!!
    Acredite que só mesmo um ser "iluminado" pode lembrar-se desta...
    Não a Lei 16/2001, de 22 de Junho, por exemplo artigo 9° Conteúdo negativo da liberdade religiosa -a) Ninguém pode: Ser obrigado a professar uma crença religiosa, a praticar ou a assistir a actos de culto, a receber assistência religiosa ou propaganda em matéria religiosa!!!! O senhor vem aqui porque quer!
    Quanto a dar-se ao respeito, eu respeito-o e exijo respeito, mas só de quem souber o significado dessa palavra.
    O sr. com este comentário deu-se... ao ridículo.
    Diz para me deixarem a falar sózinha... por medo de as pessoas começarem a abrir os olhos? Não. São demasiado evoluídas e inteligentes para se deixarem guiar por Deus e pela Sua Palavra. Demasiado evoluídas e inteligentes para acreditar na ressurreição de Jesus Cristo? Tomé também não acreditava e teve que comprovar, mas agora é mesmo só pela fé!
    Deus disse que se não tivermos fé, podemos pedir que Ele dá. A pouca que eu tenho dá para crer que o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo está vivo!
  • Sem imagem de perfil

    Justiça 08.08.2009

    Atenção ao código do artigo em questão d. Helena, se for processada várias vezes, não diga que não foi avisada, este aviso não é para o que debita nos seus tantos blog´s, é para aquilo que tenta fazer no dos outros!!Já lhe passou pela cabeça que pode ser processada, que podem estar a ser criados registos e reunidas provas contra si???Contra liberdade de expressão, atentado à liberdade religiosa, danos morais atentado à imagem publica???Já lhe passou isto pela cabeça,que mesmo os comentários que foram removidos de vários blog´s seus, podem estar a ser reunidos como provas contra si!Veja é mais fácil eu com um baralho de cartas provar aquilo que digo, é só esperar, do que você provar que Jesus Cristo é o caminho, ou que estamos todos possuidos por demonios e espiritos!Só um pequeno à parte antes da Justiça divina, vem sempre a justiça dos homens, e nessa não interessa ter razão interessa provar que se tem razão...o que não é o seu caso, pois como S. Tomé duvido que a Sra, Com a sua atitude tenha visto Cristo, à e já agora, quando estou a a invadir a liberdade dos outros, também é falta de educação..., não saber os limites...lembre-se a minha liberdade acaba onde começa a dos outros..e estamos no Sec. XXI, não na Idade das Trevas, onde eramos obrigados a seguir a Biblia que a Igreja mandava/interpretava.
  • Imagem de perfil

    Maria Helena 08.08.2009

    Mas... vocês nem sequer acreditam na justiça de Deus!!!!
    Sério? Óptimo!! Em Portugal, um País da Europa ir presa por pregar a Palavra de Deus era uma honra!
    Sabia que a cartomância é uma das abominaçoes condenadas por Deus?
    Sabia que cobrar dinheiro para iludir as pessoas é crime?
    Adivinhação também é abominação, pecado contra Deus.
    Deteronómio 18
    9 Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, näo aprenderás a fazer conforme as abominaçöes daquelas naçöes.
    10 Entre ti näo se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
    11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
    12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominaçäo ao SENHOR; e por estas abominaçöes o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.
    13 Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.
    14 Porque estas naçöes, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus näo permitiu tal coisa.

    Este é um texto Bíblico, não se esqueça de o guardar como prova contra mim.
    Como diria o meu filho... daaaa

  • Sem imagem de perfil

    Justiça 10.08.2009

    D. Maria Helena, o Decreto Lei, em causa não é por divulgar a sua palavra de Deus, é por fazer perseguição religiosa a todos os outros que não concordam consigo. É por deitar a baixo todos os principios de liberdade religiosa de cada um, estamos num estado de direito, não foi para a senhora tentar enfiar a sua verdade da biblia que o meu pai e muitos outros fizeram o 25 de Abril. LIBERDADE

    Só mais uma coisa, será que os votos negativos do sapo Astral não lhe dizem nada...pois continua a não querer ver, que nós temos escolha de escolher o que quisermos ser, e se quisermos ir para o Inferno seja lá onde isso for/assim como o céu eu e muitos outros temos esse direito de escolha...Pois não temos que seguir os mandamentos de quem ainda não deixou nada para a Humanidade, mas que teima em criticar grandes nomes da História, será que em pleno sec.XXI estamos todos errados e apenas a senhora certa??Dúvido e ponho em questão...À é verdade todos os que aqui e nos vários Blog´s não nos calamos por não termos argumentos, apenas nos calamos porque uma discussão onde apenas existe um ponto de vista é uma discussão acabada, e a senhora não tem essa importância toda, de continuarmos a gastar o nosso tempo...pois por muitos argumentos que coloquemos, se só vê o seu ponto de vista...de que adianta???Para estes casos apenas a indiferença é a resposta!!!
  • Imagem de perfil

    Maria Helena 10.08.2009

    O que é para si perseguição?
    Mais uma vez faz o chamado "choradinho" insinuando que é "a minha verdade da Bíblia", quando todas as pessoas que tiverem uma Bíblia e puderem confirmar o que digo (como muitas já testemunharam no Sapo Astral), verificam que é a verdade da Palavra de Deus e não a minha. Essas pessoas que manifestaram a sua opinião no site "sapo astral" também têm muitos votos contra. Não acha que eu esperava que vocês, que divulgam uma Bíblia deturpada, e se dizem cristãos aprovassem os comentários que denunciam esse facto... acha?
    O mais engraçado é que estes blogs de espíritismo, os sites de astrologia, que divulgam as doutrinas da Nova Era e que oferecem ou melhor, tentam vender, práticas e serviços contrários à Palavra de Deus estejam perfeitamente sintonizados e unidos na tentativa de me fazer calar.
    Só eu certa? Meu Deus, quanta cegueira... espiritual e intelectual, porque nem sequer parece saber que há países Cristãos Evangélicos e muitos milhares de milhões de pessoas que tal como eu acreditam que a BIblia Sagrada é a Palavra de Deus.
    Lamentável também tem sido a vossa tentativa de insinuar que pessoas como o Miguel Sousa que conheci através dos comentários no blog esferafeminina do sapo astral, e outras com as quais me tenho correspondido depois de postar lá os meus comentários, sejam "eu". Isso é mais uma prova que mentem e julgam à toa.
    Quanto à importância que tenho ou deixo de ter é-me totalmente indiferente pois não procuro vender nada, não procuro protagonismo, procuro única e simplesmente divulgar a Palavra de Deus em lugares de "comentários livres" e em todos os espaços que utilizem o nome de Jesus Cristo para sustentar mentiras e engodos única e simplesmente com fins lucrativos.
    Para finalizar, vocês não respondem porque não têm argumentos para contrariar a Palavra de Deus que desconhecem pura e simplesmente.
    Que Jesus Cristo a possa iluminar e o Espírito Santo de Deus incomodar para que as escamas espirituais que a cegam em relação à Bíblia Sagrada ser a verdadeira Palavra de Deus caiam.
    Jesus ama-a! Também foi por si que Ele morreu.
    Bíblia Sagrada
    Versão: Português: João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada
    1 Coríntios 15:1 Irmãos, venho lembrar-vos o evangelho que vos anunciei, o qual recebestes e no qual ainda perseverais;
    1 Coríntios 15:2 por ele também sois salvos, se retiverdes a palavra tal como vo-la preguei, a menos que tenhais crido em vão.
    1 Coríntios 15:3 Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
    1 Coríntios 15:4 e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.
    1 Coríntios 15:5 E apareceu a Cefas e, depois, aos doze.
    1 Coríntios 15:6 Depois, foi visto por mais de quinhentos irmãos de uma só vez, dos quais a maioria sobrevive até agora; porém alguns já dormem.
    1 Coríntios 15:7 Depois, foi visto por Tiago, mais tarde, por todos os apóstolos
    1 Coríntios 15:8 e, afinal, depois de todos, foi visto também por mim, como por um nascido fora de tempo.
    1 Coríntios 15:9 Porque eu sou o menor dos apóstolos, que mesmo não sou digno de ser chamado apóstolo, pois persegui a igreja de Deus.
    1 Coríntios 15:10 Mas, pela graça de Deus, sou o que sou; e a sua graça, que me foi concedida, não se tornou vã; antes, trabalhei muito mais do que todos eles; todavia, não eu, mas a graça de Deus comigo.


  • Sem imagem de perfil

    Justiça 11.08.2009

    “A linguagem natural da religião é a analogia, o símbolo e as histórias. Mais da metade das escrituras judaico-cristãs consistem em mitos, parábolas, salmos, sonhos e visões proféticas. Todos são, no fundo, formas simbólicas. Paul Tillich ensinou que toda a linguagem religiosa é simbólica. Deus não pode ser contido em formas e pensamentos lineares. É por isso que precisamos da imaginação.

    Já encontrei Deus onde menos suspeitava. As respostas sempre me levaram a perguntas maiores e nunca me senti completamente seguro na expressão do meu amor a Deus.

    Ás vezes nossa miséria grita como Jó:” Que pereça o dia em que nasci.” Então os confortadores chegam-nos pela Tv, por todos os sítios hoje disponíveis ao Homem, e dos púlpitos dos salvos e dizem-nos que está tudo bem.”É simples”, afirmam.”Simplesmente leiam as escrituras, aceitem Jesus, vão à igreja.”Como Jó, precisamos responder a esses defensores de Deus que na realidade estão defendendo o seu próprio terror profano e sua falta de Amor.Jó gritou:” Já ouvi muitas coisas assim.Vocês são péssimos consoladores.”

    O Amor de alma plena a Deus evita a armadilha de tornar-se defensor de Deus. Precisamos sentar-nos juntos diante do mistério.”

    Já agora gostaria de frisar também que Jesus Cristo apenas veio para salvar o povo de ISRAEL..., que a inscrição da cruz INRI,(o simbolo da cruz só apareceu no Sec.VII D.C.) significa Rei dos Judeus, portanto todos os outros povos estão fora disso, a prova é todas as outras religiões que existem até agora ainda não conheci ninguém que saiba a morada do ceú ou do inferno...mas sobre isso também existem muitas explicações e muitos milhares de livros que explicam bem todas as proveniências das interpretações hoje existentes.
  • Imagem de perfil

    Maria Helena 11.08.2009

    Sei... antigamente. o meu tio dizia exactamente a mesma coisa!!
    A Bíblia? É muito complicada de se perceber, tem muitas parábolas, engraçado que uma pessoa que me destratou no blog esferafeminina dizia exactamente a mesma coisa!?
    Como podem querer legitimidade para falar sobre o que não conhecem?
    Os ensinamentos que Jesus Cristo ministrou através de parábolas... EXPLICOU-AS LOGO A SEGUIR! Só faz esta afirmação sobre as parábolas, quem nunca leu a Bíblia e repete o que ouviu dizer!
    E pronto, mais uma afirmação disparatada, mentirosa e facciosa:
    A justiça? escreveu: (Já agora gostaria de frisar também que Jesus Cristo apenas veio para salvar o povo de ISRAEL..., que a inscrição da cruz INRI,(o simbolo da cruz só apareceu no Sec.VII D.C.) significa Rei dos Judeus, portanto todos os outros povos estão fora disso,)
    Quanto ao escrito na Cruz a data que menciona é mentira, porque todos os llivros do Novo Testamento têm menos de 98 anos d. C., e no original em grêgo já constava a descrição dessa inscrição.Uma inscrição que sendo uma verdade absoluta foi colocada na Cruz como ´forma de escárnio.
    Só vou postar uma passagem que O próprio Jesus Cristo disse:
    No Evangelho de Mateus cap. 28: vers. 18 a 20
    Já depois de ter ressuscitado.
    "Chegando-se Jesus falou-lhes dizendo: "É-ME DADO TODO O PODER NO CÉU E NA TERRA.
    PORTANTO; IDE E FAZEI DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES, BAPTIZANDO-OS EM NOME DO PAI, DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO,
    ENSINANDO-OS A GUARDAR TODAS AS COISAS QUE EU VOS TENHO MANDADO. E CERTAMENTE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS, ATÉ Á CONSUMAÇÃO DO SÉCULO.
    Se para si, essas palavras que ELE disse significam "só para os Judeus", creio que ficámos todos esclarecidos sobre o seu entendimento e conhecimento no que à Palavra de Deus diz respeito?
    Jesus veio do Céu, e falou sobre o inferno, para que através da Sua palavra soubessemos como caminhar para o céu e escapar ao inferno.
    Se para si o inferno não existe... é só uma questão de tempo! Pena porque então será tarde!
    Jesus Cristo também morreu por si! Ama-a! Mas só você pode aceitá-Lo ou recusá-Lo, é apenas disso que depende onde irá passar a eternidade se com ELe se... no lugar que nega existir!
    Não vou voltar a postar todas as passagens Bíblicas que o referem, é só procurar nos comentários...
    Fique em paz!




  • Sem imagem de perfil

    Justiça 12.08.2009

    Deve ser de uma tristeza/cegueira enorme viver e ver a vida apenas pelas palavras de um livro, livro esses que está mais do que provado, que foi um sem número de vezes adulterado em proveito da própria religião.

    Felizmente ninguém manda naquilo que penso e no que devo ou não acreditar, Felizmente tenho paz de espirito suficiente para não ter que ficar provando o improvalvel, discussões inuteis e perda de tempo, Deus dirá no fim quem tem razão...Claro no seu ver D. Maria Helena serão apenas 3milhões que terão direito ao céu, (Número de Evangélicos conhecidos existentes no mundo), não milhares de milhões, a Humanidade é apenas 6biliões.

    No Fim a grande pergunta de cada dia, é se sou Feliz, se sou Deus também é, para isso nos criou a todos??? E discussões inuteis de quem percebe mais da biblia, de quem ama mais jesus cristo, de quem ama mais Deus...DAAAAA, não contribuem em nada para a Felicidade de quem quer que seja, a não ser a sua D. Maria Helena.

    Por outro lado também todos os estados de direito, têm orgãos competentes para estarem a supervisionarem o aparecimento de fanatismos, (o mundo não se pode dar ao luxo do aparecimento de outros Mason) e os atentados à liberdade de cada um.
  • Imagem de perfil

    Maria Helena 12.08.2009

    Tristeza minha querida, é nunca ter sentido a maravilhosa presença de Jesus Cristo! Tristeza é não ter uma paz verdadeira que excede todo o entendimento! Tristeza é viver na ilusão de viver uma outra vida e depois verificar que ... terminou! Tristeza é não ter amor! Tristeza é não sentir a sensação de ser perdoado, lavado e remido por Jesus Cristo! Tristeza é não ter o Espírito Santo em nós para nos ensinar a discernir os espíritos! Isso, sim é uma tristeza.
    Quanto aos salvos, alvos, lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro (Jesus Cristo) são mais do que a areia da praia e mais do que a água do mar segundo nos diz a Palavra de Deus.
    Continua com uma péssima fonte de informação em relação ao número de Verdadeiros CRISTÃOS existentes no mundo, mas afinal... também eram em maior número os que condenaram Jesus!?
    Quem escreve mentiras disfarçadas de verdades tem sido a sra., depois quando lhe é mostrada a verdade fica neste estado?
    Eu não sou, nem pretendo ser dona da verdade, mas acredito que a Bíblia Sagrada o é. Deve haver milhares de pessoas no mundo que amam a Deus mais do que eu, eu Amo-O com a capacidade que Ele me concedeu!
    Eu creio numa vida eterna com Jesus Cristo nestes moldes:
    1 ¶ E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
    2 No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
    3 E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
    4 E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
    5 E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.
    6 ¶ E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
    7 Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
    8 E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
    9 E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.
    10 E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
    11 Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
    12 E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
    13 Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
    14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
    16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
    17 E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
    18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
    19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
    20 ¶ Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
    21 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
    E para si também!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.