Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Deus ouve as orações de todos?

Perguntei ao Renato: 

"Maria Helena 07.09.2016 14:59

 Sabe o que é necessário para que as nossas orações cheguem a Deus?"

 

Ele respondeu:

"Renato 07.09.2016 20:18

Pelo jeito o seu DEUS deve estar muito longe de você.
Você provavelmente vai ter que escrever a oração em uma carta e enviar pelo correio.
O meu DEUS, e a essência de tudo que existe, ELE está comigo assim como estou com ELE.
Portanto para que ele ouça minhas orações preciso simplesmente ORAR."

 

Pois... Eu até acredito que o seu pai o ouça... Mas Deus, o Pai do Senhor Jesus Cristo, não ouve as orações daqueles que não se arrependem dos seus pecados e colocam a fèm em Jesus Cristo como Único Senhor e Salvador. Como escreveu Isaías:

"Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça." (Isaías 59:2)

 

Mas, agora, em Cristo:

"Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio, na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz, e pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades.
E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto; porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito. Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;
No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito." (Efésios 2:13-22)

 

ponte_small.png

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.