Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

"O Evangelho Segundo o Espiritismo" à luz da Bíblia

Pegar no "Evangelho Segundo o Espiritismo" e, página a página, denunciar as suas falácias, é uma tarefa que vai durar anos, mas é um desafio que me propus e que, permitindo Deus irá sendo escrito conforme o tempo que possa disponibilizar. A ideia é desmistificar os ensinos do evangelho de Allan Kardec e mostrar quanta ignorância o codificador espírita tinha da Bíblia e dos seus ensinos.

A minha oração é para que Deus possa usar-me para que aqueles espíritas que enveredaram pelo espiritismo crendo que é uma doutrina cristã sejam curados da cegueira espiritual na qual se encontram e libertados pelo verdadeiro Evangelho - o Evangelho de Jesus Cristo segundo aqueles que viveram com Ele e escreveram a sua biografia. Como disse João:

 

«Jesus, pois, operou também em presença de seus discípulos muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro. Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.»
João 20:30,31

 

Só o Evangelho de Jesus Cristo é: «... o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.» Romanos 1:16

Maria Helena Costa

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Helena 23.10.2016

    O grande problema é que o homem sem Cristo tem a ilusão de ser livre quando na verdade é escravo!
  • Sem imagem de perfil

    Ed Soares 23.10.2016

    E quem foi que lhe disse que nós por sermos espíritas estamos sem Cristo? Quem lhe inventou essa ilusão?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.