Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Que bom receber estas palavras!

Outrora, morta em ofensas e pecados, servi nas trincheiras malignas proclamando ideias marxistas, feministas e fazendo apologética espírita com grande fervor. Mas Deus, em Sua total e absoluta soberania, atraiu-me para Si e vivificou-me em Cristo Jesus; pela graça fui salva!
Na caminhada o Senhor aproximou-me da irmã Maria Helena Costa, para mim um exemplo de mulher cristã que tem cuidado da doutrina com amor e diligência. Oro por seu ministério que em tudo busca glorificar o nome do Senhor!
*Encontrei em minha linha do tempo essa postagem que com muita alegria compartilho com vocês. 

 

Foto de Meus Livros.

 

Ninguém pode imaginar a gratidão que inunda o meu coração quando alguém me envia um e-mail como este: 

"Paz do Senhor, minha amada!

Ontem acabei de ler o teu livro; glória a Deus por teu compromisso com a causa do Evangelho!

De fato uma segunda edição é sempre uma oportunidade de melhorarmos mais, contudo fica tranquila sempre vamos pensar em aprimorar a obra em um ponto ou em outro e se não cuidarmos isso vira uma coisa sem fim.

Encontrei em teu livro algo que até então jamais tinha encontrado em outras obras que buscam desmascarar o espiritismo; a disposição do escritor em ler os livros de Allan Kardec e ir desconstruindo seu argumentos diretamente. Isso é admirável! 

Você além de manejar bem a Palavra da Verdade (2 Tm 2.15), não tem medo de ler os livros de Allan Kardec (sim, alguns tem medo de serem convencidos. Ouvi isso até de um pastor, infelizmente) e desconstruir aquele lixo infernal, contradizendo aquele enviado do maligno com seus próprios argumentos pífios e mentirosos como fez magistralmente ao destruir a tese espirita de que João Batista foi a reencarnação do profeta Elias usando para isso os diabólicos construtos sobre o perispírito (só para citar um exemplo). Isso é um diferencial em teu livro! Enfatizo, é claro, que em tudo usas a Escritura Sagrada como fundamento!

Tu és um soldado de Cristo que combates com coragem e sabes usar a armadura de Deus! Não digo isso para te envaidecer pois testifico que tu és uma cristã vigilante, mas para glorificar a Deus por ter em ti um instrumento de propagação da Verdade de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Aqueles que são cristãos libertos das malhas do espiritismo sabem reconhecer a grandiosidade do teu escrito.

Teu livro me edificou grandemente e eu louvo a Deus por isso!

Ontem pela manhã enquanto lia as lágrimas me desciam pelo rosto em gratidão a Deus por ter me libertado de amarras tão malignas..."

No amor que nos une,
Andréa Alves.
 
 

 

1 comentário

Comentar post