Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Máscaras que caem!

A mentira tem perna curta e, Jesus Cristo afirmou que ela é filha do diabo.

Uma árvore má, não pode produzir bons frutos!

Sendo a doutrina espírita proveniente das trevas, trevas que têm como pai Satanás, pai da mentira, só pode produzir mentirosos entre os seus seguidores.

Alguns, podem ainda não o ser, mas se continuarem a cultuar a mentira... tornar-se-ão mentirosos.

O espiritismo, nomeadamente este espírita em particular, usa textos da Bíblia como por ex:


“Não julgueis, a fim de não serdes julgados; porquanto sereis julgados conforme houverdes julgado os outros; com a medida com que medirdes sereis medido. “ Jesus. (MATEUS, 7:1-2.) In:

http://legiaodosservosdemaria.blogs.sapo.pt/103350.html


Por que vês tu, pois, o argueiro no olho do teu irmão, e não vês a trave no teu olho? Ou como dizes a teu irmão: Deixa-me tirar-te do teu olho o argueiro, quando tens no teu uma trave? Hipócrita, tira primeira a trave do teu olho, e então verás como hás de tirar o argueiro do olho de teu irmão. (Mateus, VII: 3-5).

In: http://legiaodosservosdemaria.blogs.sapo.pt/102801.html

 

“Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco; é preciso que também a essas eu conduza; elas escutarão a minha voz e haverá um só rebanho e um único pastor.” (João, 10:16.)

 

“Tenho muitas coisas para vos dizer, mas não entendeis agora. Mas quando vier o Espírito da Verdade, ele vos ensinará toda a verdade.” (João, 14:15.)

http://apologeticaespirita.blogs.sapo.pt/51390.html

 

Claro que estes textos biblicos são escandalosamente retirados do contexto e deturpados de forma a adaptarem-se às mentiras da doutrina. Mas... não deixam de ser textos biblicos, certo?

Que credibilidade tem alguém que usa a Bíblia como fonte e depois a insulta?

Que credibilidade tem alguém que fala com esta leviandade da Palavra de Deus?

Que credibilidade tem uma doutrina que não denuncia que, pessoas como o sr. Sérgio Ribeiro não prestam um bom serviço aos interesses da doutrina espírita que até diz ser baseada em factos bíblicos?

Quem é que se considera cristão e aceita insultos contra as Escrituras como este?

 

http://apologeticaespirita.blogs.sapo.pt/50955.html

 

Se estes insultos à Palavra de Deus não o chocam, como Cristão, então não seja mentiroso afirmando ser algo que não é!

Quanto ao Sr. Sérgio Ribeiro, aplicam-se como uma luva estes textos das Sagradas Escrituras:

O pecado afecta, por vezes de forma irreversível, a mente do homem, cegando-o para as coisas de Deus.

“Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente” (1Co 2:14).

Ao invés de se voltar para Deus “o povo que não tem entendimento corre para a sua perdição” (Os 4:14), ainda mais que “por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes” (Rm 1:28).


1 comentário

Comentar post