Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Ex espírita revela:

Hoje, ao chegar a casa, deparei-me com este testemunho de alguém que foi resgatada do espiritismo!

A Bíblia afirma que há alegria no céu quando um pecador se arrepende!

Minha querida Edivânia Jesus te ama muito!

Dou graças a Deus por você!

(O comentário encontra-se visível no blog!)

 

Olá, cumprimento com a Paz do Senhor!

Fiquei muito feliz com o que li neste blog.

Sou uma prova viva do que li, fui espírita e conheço bem o evangelho que a pessoa cita no blog, conheço profundamente...

Mas Jesus me resgatou do triste fim que estava destinada, hoje eu sirvo a Deus, sirvo o Deus vivo, o qual morreu por mim e por todos nós, este Jesus maravilhoso que se sacrificou por mim pecadora...

Meu Jesus me perdoou os pecados, perdoou eu ter emprestado a mão para o diabo, perdoou eu ter emprestado a boca para o diabo, perdoou a ajuda em sessões de cura... Só o meu Deus sabe tudo quanto eu fiz por crer que esse Kardec havia sido um enviado para revelar verdades...

Eu não conhecia a Bíblia, cria apenas no que convinha, nunca reverenciava o Nome de Deus...

Louvado seja o seu Santo Nome... "Orar de joelhos? Para que? Jamais. Eu dizia não precisa Deus ouve de qualquer forma".

Triste engano Meu Deus merece respeito, merece não apenas meus joelhos no chão, merece minha face no pó.

Aí de mim se não tivesse ouvido seu chamado... Irmãos estou escrevendo isso em lágrimas é um testemunho de vida...

Oh meu Deus quantos livros da literatura do Chico Xavier eu li, Zibia Gasparetto. Quantos congressos com Raul Teixeira e Divaldo P. Franco eu fui.

Tenho conhecimento de sobra sobre tais obras para afirmar que o Espiritismo é uma enganação do demônio que nas casas espíritas pregam que ele não existe.

Hoje para Honra e Glória do nome de Jesus eu posso afirmar: Sou conhecedora da verdade, busco cada dia mais conhecer a palavra do Senhor e não versículos isolados.

A Bíblia é nossa cartilha, Deus nos ensina a todo momento como viver e o que fazer para herdar o reino dos céus.

Louvo a Deus pela vida da irmã que teve a coragem de trazer a Palavra de Deus aqui, por pregar o Evangelho que cura, salva e liberta, pois se somos livres hoje é porque Nosso Jesus nos comprou na Cruz do Calvário, somos livre pelo Sangue de Jesus, pelo amor de Deus.

Querem conhecer o Amor de Deus? Leiam João...

Louvado e engrandecido seja o Nome do Senhor.

Antes de terminar queria dizer que Deus me tirou tudo, me tirou de perto da minha família, me tirou meu esposo e me trouxe para uma terra distante da minha, um dia debatendo com meu segundo marido, ele evangélico e eu ainda era espírita, já cansada de debates, fiz uma proposta para ele:

"Vamos fazer assim, a gente pede para Deus tocar quem estiver errado e a pessoa errada se rende a posição do outro". E fiz de coração esse pedido, mas eu tinha certeza que Deus iria tocá-lo, mero engano, Deus tocou a mim. Corri para os pés do Senhor, estou esperando o Filho do Homem vir arrebatar a sua igreja... e tenho vido esperando com paciência no Senhor, como o Salmista disse:

“Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” Sl 40:1)

E Louvado seja o Nome do Senhor que tem ouvido meu clamor. Hoje tudo que tenho provém Dele, o Senhor tem restituído tudo que perdi. Glórias à Deus! Aleluias.

Creiam em Jesus, o autor e consumador da nossa fé.

Amém! Paz do Senhor a todos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.