Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

O maior truque do diabo

... foi, e é, fazer o mundo acreditar que ele não existe.

O diabo é ardiloso e mentiroso como descreve este versículo:

"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8 : 44)

 

É claro que ele quer enganar o máximo e quantos puder nessa guerra espiritual, mas saibam:

Quer você acredite, quer não...o diabo existe! E, ele trabalha dia e noite para enganar, manipular e destruir os filhos do Pai, por isso estejam atentos:

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." (Efésios 6:11)

Não se deixem enganar, procurem informação, leiam a Palavra de Deus (Bíblia) e sejam críticos ao verem e escutarem o que vos é apresentado a cada dia.

"Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." (Daniel 12:10)

 

Vejam porque é que o diabo tenta fazer com que acreditemos que ele não existe:

"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" (1 Pedro 5:8)

Assim, se pensam que ele não existe, fica mais fácil para ele cumprir o seu objectivo e ter êxito no seu plano. Ele sabe que somos reais, que temos alma, coração, mente e espírito e através do que o nosso corpo faz ou para onde vai, leva consigo a sua essência, e é isso que importa para ele e, é aí que temos de ter cuidado.

"Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." (Apocalipse 12:12)

O tempo do fim está próximo, as Sagradas Escrituras mencionam 737 profecias diferentes e já se consumaram 595 delas.

Na sua primeira vinda à Terra o nosso Messias cumpriu 109 profecias do Antigo Testamento, sendo 25 dessas somente nas últimas 24 horas de sua vida, portanto falta muito pouco para que tudo seja consumado.

"Disse-lhes, pois, Jesus: A luz ainda está convosco por um pouco de tempo. Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem; pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai." (João 12:35)