Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

A quem pedir ajuda?

A OBEDIÊNCIA A DEUS É A ÚNICA DIRECÇÃO A SEGUIR

   Nestes dias de tristeza, angústia e desamor, muitos estão confusos e bastante perdidos. Na busca desesperada por  encontrar uma solução rápida para os seus problemas ou pesares, sendo ignorantes dos caminhos de Deus, da Sua paciência, da Sua sabedoria e do Seu infinito amor e interesse pelo bem-estar do ser humano,  procuram outros homens (bruxos e médiuns) para os ajudar. Pior ainda, aorecorrer a estas pessoas, estão a pedir ajuda ao próprio Satanás.

 

Resultado: em vez de se livrarem dos seus problemas, acabam por ficar mais embaraçados, não só pelos problemas que já tinham, mas por mais alguns que passam a carregar. A razão para isso é que Satanás não é nosso amigo, e sim nosso inimigo.  Ele está em guerra contra o homem e contra Deus, procurando ganhar almas.

Deus diz aos seus filhos (adoptados em Cristo) que: _  Satanás é um "inimigo derrotado".

   Os cristãos, comprados e redmidos pelo sangue do Cordeiro derramado na cruz do Calvário, sabem que ele [o diabo] não tem qualquer outro poder a não ser a mentira e o engano que usa para angariar prosélitos. Os que estão presos sob o seu poder são aqueles que crêem nas suas mentiras. Os demónios são representantes espertos, e têm prazer em fazer pretensões e afirmações falsas de serem Caboclos, Orixás, Pretos Velhos, santos, médiuns, anjos ou entes-queridos que já morreram. Se o leitor for a um centro espírita para ser aconselhado, cairá na armadilha do diabo, e ficará seu escravo. A morte eterna (sofrimento eterno na companhia do diabo e dos seus anjos, sob a ira de Deus), será o destino de todo aquele que enveredar pelas veredas do espiritismo e não se arrepender antes da morte.  

A Palavra de Deus diz que: "O salário do pecado é a morte" (Romanos 6:23). 

  Amigo, se na tua inocência, foste apanhado na rede espírita, arrepende-te e clama a Deus por perdão, pede-Lhe para te dar discernimento e sabedoria. Entrega a tua vida a Jesus Cristo, o único que morreu no teu lugar para te salvar dos teus pecados e queressuscitou ao 3º dia para te garantir a esperança da vida eterna. Então, Ele fará o que só Ele pode fazer:  libertar-te-á do laço do passarinheiro e salvar-te-á da morte eterna.

   Não, Deus não te vai pagar um salário, não vai depositar dinheiro na tua conta, nem te dará uma mansão por confiares n'Ele; mas Ele tem o maior de todos os presentes para te dar _ esse presente é a vida eterna. 

   "Não sabeis que daquele a quem vos ofereceis como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça [vida eterna]?" (Romanos 6:16).


   "Sujeitai-vos, portanto, a Deus, mas resisti ao diabo, ele fugirá de vós." (Tiago 4:7).


   "Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em Ti" (Isaías 26:3). 

   Quem pode livrar-te? Libertação só pode vir através de uma pessoa - Jesus Cristo. Feliz é o homem que confia no Senhor. Jesus disse:

 

"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6)

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.