Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

AI DE VÓS...

Jesus Cristo disse em Mateus 23:

23 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, e tendes omitido o que há de mais importante na lei, a saber, a justiça, a misericórdia e a fé; estas coisas, porém, devíeis fazer, sem omitir aquelas.

24 Guias cegos! que coais um mosquito, e engulis um camelo.

25 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque limpais o exterior do copo e do prato, mas por dentro estão cheios de rapina e de intemperança. 26 Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo, para que também o exterior se torne limpo.

27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos e de toda imundícia.

28 Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.

29 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque edificais os sepulcros dos profetas e adornais os monumentos dos justos,

30 e dizeis: Se tivéssemos vivido nos dias de nossos pais, não teríamos sido cúmplices no derramar o sangue dos profetas.

31 Assim, vós testemunhais contra vós mesmos que sois filhos daqueles que mataram os profetas.

32 Enchei vós, pois, a medida de vossos pais.

33 Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?

 

Ao ler este texto das Sagradas Escrituras, não posso deixar de pensar nos "pacificadores" que têm vindo a este blog afirmar que Jesus nunca criticou ninguém...

Se tal afirmação não é leviana, só pode partir de alguém que não conhece a Palavra de Deus.

Desde que me converti e aceitei Jesus como meu Salvador que sei que o ministério que Ele me deu é evangelizar!

Falar do Seu Amor, Graça e Misericórdia ao mundo. 

A única forma de afirmar que uma doutrina não provém de Deus é examinando-a à Luz da Bíblia.

Desde sempre me interessei por saber o que é que outras doutrinas, principalmente aquelas que usam passagens bíblicas como fundamento, ensinam e, daí a estudá-las foi questão de tempo e oportunidade.

Dou graças a Deus pelo discernimento espiritual que me tem concedido e porque nunca me senti intimidada por ameaças ou julgamentos de quem me lê... o meu trabalho é para Ele! Só o Seu julgamento me interessa!

Não odeio pessoas, mas odeio a mentira o engano e o engôdo. 

Sinto-me triste por ver tantos a caminhar para uma eternidade sem Cristo pensando estar no caminho certo...

Este texto, para além de nos mostrar que Jesus chamava as coisas pelo nome, sem medo do que pudessem pensar d'Ele, também mostra que Ele dizia muito claramente qual era o destino daqueles que não mudavam as suas atitudes e não se arrependiam... o inferno!

Ele não veio para enviar ninguém para lá, mas para nos salvar de lá ir parar!

Negar o inferno, o diabo e os demónios, não os faz deixar de ser reais.

Ignorá-los nesta vida e fazer a vontade do principe das trevas conduz a uma eternidade no lugar que Jesus Cristo afirmou existir.

Só você pode decidir em quem acreditar...

Em Jesus Cristo ou em Kardec.

A decisão de onde passará a eternidade está nas suas mãos...

Deus vos abençoe!

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.