Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

CHEGA DE MENTIRAS

Uma resposta aos seguidores da doutrina espírita que por aqui têm comentado:

Todos nós já vivemos o suficiente da vida para percebermos que ninguém é convencido contra a sua vontade, quando não quer.

Segundo o Evangelho a ressurreição de Jesus Cristo é um facto que projecta e sustenta a fé.

A Fé cristã não é uma fé abstracta, baseada num conjunto de declarações, de dogmas, de doutrinas desvinculadas da realidade histórica.

O Evangelho é a afirmação histórica da existência de Deus entre nós em Jesus Cristo, da Sua morte em nosso lugar e da Sua ressurreição.
O Espírito Santo pelo apóstolo Paulo é de tal modo radical que chega ao ponto de afirmar categóricamente que se Jesus Cristo não ressuscitou então a nossa fé cristã é vã, não tem qualquer valor, é destituída de razão de ser e de implicações práticas no presente e no futuro, e a única alternativa que daí resulta é viver uma vida centrada no comer e no beber que amanhã morreremos e acaba-se tudo. (I Coríntios 15: 12-21)
Ninguém assistiu à ressurreição de Jesus Cristo, porque ninguém estava dentro do túmulo quando Ele ressuscitou.

É um contra-senso pretender colocar em causa a ressurreição de Jesus só porque não existiam testemunhas oculares.

Também é um absurdo pretender negar a ressurreição de Jesus só porque tal realidade não é comum.
Jesus Cristo distinguiu-Se do todos os restantes seres humanos, precisamente porque Ele era muito mais do que um ser humano. Ele era Deus entre nós!

A Bíblia, pela escrita do apóstolo Paulo e outros Evangelistas, enumera um vasto número de testemunhas que tiveram encontros com Jesus ressurrecto, que O viram, tocaram Seu corpo transformado, conversaram e comeram com Ele.

Kardec nega todo este ensino da Palavra de Deus e vocês atrevem-se a dizer que ele elucida os textos Bíblicos?
Não! Kardec nega o Jesus Cristo Bíblico e o cristianismo que Se Lhe seguiu!

Kardec nega tudo o que os Evangelistas escreveram e vivenciaram.
Influenciado pelos "espíritos" que na verdade são demónios a serviço de Satanás, Kardec criou uma mentira demoníaca que conduz os seus seguidores ao inferno, caso não se arrependam em vida e deixem todas as práticas que Deus abomina!

 

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.