Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

RELIGIÕES versus COGUMELOS

Hoje em dia fala-se muito em respeitar todas as religiões porque é politicamente correcto falar assim... eu, particularmente, respeito as pessoas,
mas não posso respeitar a mentira.

Ainda ontem na pág. "Ensinando o caminho" alguém comentou que todas as religiões tinham o mesmo propósito e por isso todas eram boas.

Não pude deixar de pensar nos cogumelos... todos são cogumelos, uns alimentam, outros matam.

E, nem sequer se pode provar para saber se são venenosos ou não porque, se forem, já éramos.

Algumas religiões possuem as mesmas características dos cogumelos e o veneno contido em algumas é ainda mais mortal que o dos "míscaros" porque condenam à morte eterna, ou seja a uma "vida" eterna de choro e sofrimento longe da presença de Deus, num lugar chamado, entre outros nomes, de lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte. Apocalipse 21:8.

 

A Bíblia, Palavra de Deus para os cristãos, exorta-nos de forma muito clara para essas consequências. Deus diz em Provérbios 16: 25 _ Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte.

A irmã Fátima Martins deixou um comentário ao vídeo de Mark Driscoll "Porque odeio religião" na pág. "Ensinando o caminho" que decidi usar para terminar esta exortação a todos aqueles que pensam que "todos os caminhos vão dar a Deus", porque essa é uma mentira do diabo para afastar o ser humano do único que conduz ao Pai, Jesus Cristo Ressurreto.

Segue o comentário da Fátima sobre o tema:

"Muito simples nas palavras, muito claro nas explicações, muito real nos tempos actuais.

As pessoas cada vez mais procuram algo que as conforte, algo que preencha o vazio que há dentro delas mas, procuram nos sítios errados. Buscam a religião como se fosse isso que as libertasse dos seus fardos, que lhes confortasse o coração, que lhes preenchesse o vazio, que lhes desse ânimo, alegria, paz.

Procuram em livros, em templos, fazem promessas em troca de milagres e mais um sem número de coisas. Ajoelham-se a imagens, pedem protecção, pedem para que elas intercedam a seu favor perante Deus mas, esquecem-se que só há UM Caminho para tudo isso.

Um Caminho que não pede nada em troca a não ser a nossa completa adoração.

Um Caminho que cura, que salva, que liberta: JESUS!

Queridos, Jesus nunca disse que esta ou aquela religião é que era a verdadeira. Ele é a Verdade e quem anda Nele anda em verdade. E andar Nele é
fazer tudo aquilo que Ele nos ordena.

Não as nossas verdades, não os nossos pensamentos, não as nossas vontades, não os nossos principios mas sim os Dele.

É essa a diferença entre quem anda em religiosidade e quem anda com ELE.

Religião ama a alguns, Jesus ama a todos, até aqueles que não acreditam Nele.

A Religião faz regras para serem cumpridas e os religiosos cumprem. Deus faz regras para serem cumpridas e aqueles que andam com Deus
cumprem.

Jesus em nenhuma parte da Bíblia diz que Ele é a "religião" que devemos seguir.

Ele afirma sim que é O CAMINHO, A PORTA, A RESSURREIÇÃO, A VIDA, O BOM PASTOR, entre tantas palavras por Ele ditas, e o que Ele nos quer dizer é que fora Dele não há outro nem outra solução para o problema do pecado do homem que
precisa ser resolvido diante de Deus. Jesus é o Criador, o resto é criatura. Jesus é a Única Verdade, o resto são teorias do homem..."

 

Termino desejando que:

Deus nos abençoe e nos ajude a cada dia a trocar o "politicamente correcto" pela verdade do Evangelho sem medo do que os outros possam dizer ou pensar de nós!

SÓ HÁ UM CAMINHO QUE CONDUZ Á VIDA ETERNA, A FONTE DA VIDA, JESUS CRISTO!

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.