Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

100 023

100023 é o número de visitantes do http://blogespiritismo.blogs.sapo.pt/.

100023 não é o número total porque quando iniciei o blog não sabia colocar contadores e muitas foram as visitas e os comentários chegando a ter duzentos e muitos email's para responder ao fim de cada dia.

Ultrapassada a barreira dos 100000 visitantes num blog totalmente bíblico que mostra, à luz da Palavra de Deus, que o espiritismo é um caminho de morte espiritual eterna, revela o quanto as pessoas procuram caminhos para se relacionarem com Deus!

Muitos foram os comentários de rejeição ao nome que escolhi para o blog, mas como levar aqueles que procuram consolo na doutrina satânica de Kardec ao conhecimento da verdade?

Senti que o nome escolhido era uma nome que atrairia muitos que buscam no Kardecismo as respostas para o desespero em que se encontram. Escolhi este nome, para mostar a essa pessoas que Jesus Cristo é O CAMINHO! O ÚNICO! E que, o "Jesus" de Kardec não é o Jesus Cristo do Evangelho, da Bíblia e da Salvação.

Que Deus capacite cada filho seu a lutar contra a mentira e o engano.

Quando as pessoas não conhecem a Palavra de Deus não têm como saber se, o que os doutrinadores das seitas que se rotulam como cristãs, afirmam usando passagens bíblicas é verdade ou mentira.

A Bíblia, Palavra de Deus para nós cristãos, mostra-nos o caminho para a salvação.

Como filhos de Deus, salvos pela Sua maravilhosa graça, não podemos ficar quietos e calados quando sabemos que as pessoas que andam à procura de Deus podem ser iludidas por Satanás e levadas a frequentar centros e até algumas igrejas, onde espírito do erro toma conta das suas mentesmantendo-as presas a mentiras disfarçadas de verdades.

A Bíblia ensina:

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte.

Provébios 16:25!

Agradeço a todos os que têm orado por este ministério!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.