Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

A grande troca... Jesus Cristo por nós!

   "Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós..." (2 Coríntios 5:21)

 

   1) «Não furtarás» (Êxodo 20: 15).

   Alguma vez roubou alguma coisa? Um clip, um lugar de estacionamento, os louros pela idéia de outra pessoa?

 

   2) «Não dirás falso testemunho contra o teu próximo» (Êxodo 20: 16).

   Se disse que nunca o fez... Então, acabou de o fazer.

 

   3) «Não adulterarás» (Êxodo 20: 14).

   Jesus disse que se você olhar para alguém com desejo, já cometeu adultério em seu coração (Mateus 5: 28). Pois é!

 

   4) «Não matarás» (Êxodo 20: 13).

   Antes que diga que está inocente, lembre-se de que Jesus equipara a ira com o pecado de matar: «... qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra o seu irmão, será réu de juizo...» (Mateus 5: 22). Por esta ordem de idéias, todas as manhãs assassinamos uma dúzia de condutores a caminho do trabalho.

 

Más notícias: mesmo nos seus melhores dias, você ainda continua ainda muito longe do padrão divino requerido para entrar no céu.

  

Boas notícias: «... Ele [Jesus] foi ferido pelas nossas transgressões: o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele...» (Isaías 53: 5).

 

Uma chinesa convertida ao Cristianismo percebeu isto. Antes do seu baptismo, o pastor fez-lhe uma pergunta para assegurar que ela percebera o significado da cruz: «Jesus tinha algum pecado?» perguntou ele, «Sim» respondeu ela. Perturbado, o pastor repetiu a pergunta. «Sim, Ele tinha pecados» respondeu ela de novo. O pastor tentou corrigi-la, mas ela insistiu «Ele tinha os meus pecados». Ela estava totalmente certa!

   «Àquele que não conheceu pecado, [Deus] o fez pecado por nós, para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.» (2 Coríntios 5: 21).

   Esta é a grande troca. O Santo e o pecador trocaram de lugar. Deus transformou em certo o que estava errado, e endireitou o que estava torto. Não está feliz por isto?

 

 

  

2 comentários

Comentar post