Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

O que farás de Jesus?

   Tenho ouvido e lido muitos votos de "Feliz Natal" de pessoas ligadas ao catolicismo, espiritismo e até ao Budismo, as quais desde já agradeço e retribuo!

   Recebi inclusivé um mail de um blogue espírita que falava de Jesus Cristo e da Sua influência nos nossos dias... fiquei um tanto incomodada, não porque não ache a mensagem sincera, mas porque sinto tristeza ao perceber que muitas pessoas acreditam e amam a Jesus, o homem... não o Salvador. _ Qual é o Jesus em que acreditam e a quem amam?

   De tudo o que conheço, de todos os comentários que têm deixado aqui... este que vou falar a seguir... Este Jesus Cristo, O fundamento do Natal, não é com certeza!

   Porque este que glorificamos e celebramos no Natal, é o Salvador da humanidade! Este Jesus Ressuscitou dos mortos em corpo, alma e espírito e subiu aos céus! Foi visto por milhares de pessoas depois de ressuscitar e enquanto era elevado aos céus! Este é o unigénito Filho de Deus, através do qual podemos tornar-nos também filhos por adopção. Sim, porque somos criaturas de Deus, criados por Ele, mas contráriamente à maior mentira do Diabo... não somos todos filhos. E não é porque Ele, Deus, não queira, ou ame menos uma única das Suas criaturas... é porque ao fazer a escolha, optámos por não O aceitar!

   Sabia que?

 

   Todas as pessoas são chamadas a tomar uma posição perante o Senhor Jesus Cristo. Algumas rejeitam-No agora, mas um dia ajoelhar-se -ão aos Seus pés: "(...) Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho, nos céus, na Terra e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." (Filipenses 2: 9-11).

   Curvar-te-ás voluntáriamente ou por imposição divina? Verás Nele o teu Salvador ou o teu Juíz?

   O Natal passou, levando consigo a azáfama das compras, das refeições em família, o barulho, a alegria, mas Jesus continua aqui, amando-te e esperando para ser aceite na tua vida. Ele é o Rei, dá-lhe o território do teu coração para Ele reinar. Ele é o Pastor, sê uma ovelha dócil para Ele guardar.

   Que farás de Jesus? Sentes a pergunta às voltas na tua alma? Talvez lhe tenhas dado algum espaço na tua vida, para Ele ser o Rei de um bocadinho do teu coração. Talvez te tenhas entregue a Ele para te guardar em algum momento mais aflitivo da vida. Mas, sabes uma coisa?

   Mais tem o Senhor para te dar! Deixa-o ser o teu Rei e o teu Pastor. Deixa-O governar e orientar a tua vida. O teu único arrependimento será não teres dado esse passo mais cedo.