Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

"ALUNO" MENTIROSO DESCOBERTO

Há pessoas que, no afã de insultar e descredibilizar a Verdade se perdem tão facilmente que nem raciocionam que: ESTE BLOG GRAVA OS IP'S DOS COMENTADORES. A sede de difundir a mentira espírita é tão grande que são apanhados na rede. Hoje, decidi verificar a fonte de saída do último comentário do "Aluno" e, vejam só, mudou de nome e agora é "J.C."Disse que ia embora dando uma de "virgem ofendida" mas afinal só fez mudar um nome que não é o dele porque lhe falta coragem de se assumir... triste. 

Este comportamento tem sido comum neste blog onde o Sérgio Ribeiro usou este expediente vezes sem conta, daí eu continuar a "sentir" que este Aluno é outra das personagens criadas pelo dito cujo. Enfim, mais uma vez, se pode constactar que os espíritas (não afirmo que sejam todos) fazem jus ao pai que têm, o pai da mentira, Satanás. Deus tenha misericórdia destas pessoas tão perdidas, tão desesperadas, tão pobres espiritual e intelectualmente falando. 

 

JC  (IP: 217.129.132.163)  disse sobre O espírita não é cristão.  na Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2012 às 11:00:

    

Meus Deus, andei por aqui a explorar este blog...Nunca vi tanto ódio. Dev

 

<input ... ><input ... ><input ... ><input ... ><input ... >

 

Aluno  (IP: 217.129.132.163)  disse sobre O Espírita não conhece e não acredita na Bíblia Sagrada  na Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2012 às 00:26:

    

Obrigado Maria Helena.Só me dá razão quando digo que elimina todos aque

mais

 

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 25.01.2012

    Meu Deus, este site cheira a inquisição por todo lado!

    Dái Jesus Amor e Juízo, a quem em teu nome apenas tem raiva e ódio no coração para com o seu semelhante. A senhora certamente não caminha em Deus, mas pela raiva e ódio que se encontra em seu coração, têm energia negativa para dar e vender.

    Minha senhora, guarde a Biblia, e ame o seu semelhante, mesmo que seja de outra crença. Acorde para o Amor de Cristo, Maria Helena, Cristo ama-a, ame o seu semelhante, ame quem pensa diferente de si. Aprenda com Jesus. E deixe de fazer copy /paste da biblia. Ajude a ampare os que pensam diferente de si. Seja humana, não queira ser perfeita (até porque está a fazer um péssimo trabalho). Jesus é Amor, acorde para Jesus, Maria Helena, deixe esse ódio que abunda em seu coração, e sorria para os outros, mesmo que pertençam a religiões diferentes da sua. Ame, são seja sanguinária. Este site é um templo de arrogância e desdém. Aceite Jesus verdadeiramente no seu coração, e ame o próximo, ainda que o próximo pense diferente de nós.

    Será que a senhora lê tanto a biblia, e nem sequer é capaz de parar para estudar o coração de Jesus?

    Toda a gente precisa de Amor, e a senhora ainda mais. Eu amo-a muito. E espero sinceramente que abra um bocadinho essa cabeça, até porque será muito mais feliz,. Se a senhora nem sequer consegue aceitar a diferença, como é que a senhora, espera conhecer Jesus?

    Que o Amor de Jesus a inspire, eu gosto de si, ainda que a senhora esteja desiquilibrada com tanta raiva e ódio. Que o Amor de Jesus a auxilie. Vou rezar pela senhora.

    Despeço-me com muito Amor para si Maria Helena.

  • Sem imagem de perfil

    Aluno 25.01.2012

    Olhe Sr. ou Sra. Anónimo.
    Eu também entrei de mansinho tentando expor as minhas razões, chamando ao amor, ao perdão e à reconciliação que Jesus tanto nos pediu, mas levei em cima com tudo o ódio que ela pode atirar e diz-se Cristã. Vai ver como ela lhe vai responder. Dispara para todos os lados apoiada por um Miguel e uma Mariana. Veja lá que ela até julga que Deus lhe deu uma missão, de acabar com os espíritas! Já vimos isto na história, Hitler, Bin Laden, etc. Isto aqui é só fanatismo. Deviam estar nos meio dos árabes e não em Portugal no ano 2012. Olhe, se não lhe responder apaga o seu texto e pronto. Você verá.
    Já lhe pedi autorização para fazer também um blog denegrindo a Assembleia de Deus dela, para ver se também gostava mas não me respondeu.
    Saudações fraternas
    Aluno
  • Imagem de perfil

    Miguel Sousa 26.01.2012

    Meu caro, você é um cómico sabia?!!! Com que então não lhe respondeu!!! interessante este ponto pois vem indicar que não lê o que aqui se escreve e depois os outros é que disparam… tá certo então.
    Relativamente ao assunto do blog, obteve pelo menos 3 respostas a incentivá-lo na criação de um blog
    Não precisa de autorização de ninguém para criar um blog. Faça o favor de o criar, FAÇA-O JÁ sem esquecer que colocar aqui o endereço.
    Quanto ao restante conteúdo do seu e-mail, é completamente degradante não merecendo qualquer tipo de resposta.
    Enxergue-se homem e tente tomar noção das atitudes mesquinhas que aqui está a ter
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.