Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

"ALUNO" MENTIROSO DESCOBERTO

Há pessoas que, no afã de insultar e descredibilizar a Verdade se perdem tão facilmente que nem raciocionam que: ESTE BLOG GRAVA OS IP'S DOS COMENTADORES. A sede de difundir a mentira espírita é tão grande que são apanhados na rede. Hoje, decidi verificar a fonte de saída do último comentário do "Aluno" e, vejam só, mudou de nome e agora é "J.C."Disse que ia embora dando uma de "virgem ofendida" mas afinal só fez mudar um nome que não é o dele porque lhe falta coragem de se assumir... triste. 

Este comportamento tem sido comum neste blog onde o Sérgio Ribeiro usou este expediente vezes sem conta, daí eu continuar a "sentir" que este Aluno é outra das personagens criadas pelo dito cujo. Enfim, mais uma vez, se pode constactar que os espíritas (não afirmo que sejam todos) fazem jus ao pai que têm, o pai da mentira, Satanás. Deus tenha misericórdia destas pessoas tão perdidas, tão desesperadas, tão pobres espiritual e intelectualmente falando. 

 

JC  (IP: 217.129.132.163)  disse sobre O espírita não é cristão.  na Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2012 às 11:00:

    

Meus Deus, andei por aqui a explorar este blog...Nunca vi tanto ódio. Dev

 

<input ... ><input ... ><input ... ><input ... ><input ... >

 

Aluno  (IP: 217.129.132.163)  disse sobre O Espírita não conhece e não acredita na Bíblia Sagrada  na Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2012 às 00:26:

    

Obrigado Maria Helena.Só me dá razão quando digo que elimina todos aque

mais

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Miguel Sousa 28.01.2012

    Aluno, não, não acho esquisito. Quando duas pessoas são verdadeiramente amigas, onde prima o respeito e a confiança, a palavra “esquisito” não existe.
    É um homem rico?! E?!! O que é que isso tem a ver com o caso? Já agora, se o é, faça bom proveito; pois quando fechar os olhos, não leva nada consigo…
    Olhe que não leu todos os comentários pois a minha amiga também o incentivou a criar o blog. Mal está você que necessita de autorização para quaisquer acções que somente a si lhe dizem respeito. Quê, quer uma autorização em papel autenticado???!!!!!!!!!
    “Têm todos eles o meu IP? Têm todos eles o meu padrão de composição?” O defeito é seu pois aqui não se falou em todos os comentários… Você é que sabe quantos comentários proferiu usando outros nomes
    Paz para si também…
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.