Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

"ALUNO" MENTIROSO DESCOBERTO

Há pessoas que, no afã de insultar e descredibilizar a Verdade se perdem tão facilmente que nem raciocionam que: ESTE BLOG GRAVA OS IP'S DOS COMENTADORES. A sede de difundir a mentira espírita é tão grande que são apanhados na rede. Hoje, decidi verificar a fonte de saída do último comentário do "Aluno" e, vejam só, mudou de nome e agora é "J.C."Disse que ia embora dando uma de "virgem ofendida" mas afinal só fez mudar um nome que não é o dele porque lhe falta coragem de se assumir... triste. 

Este comportamento tem sido comum neste blog onde o Sérgio Ribeiro usou este expediente vezes sem conta, daí eu continuar a "sentir" que este Aluno é outra das personagens criadas pelo dito cujo. Enfim, mais uma vez, se pode constactar que os espíritas (não afirmo que sejam todos) fazem jus ao pai que têm, o pai da mentira, Satanás. Deus tenha misericórdia destas pessoas tão perdidas, tão desesperadas, tão pobres espiritual e intelectualmente falando. 

 

JC  (IP: 217.129.132.163)  disse sobre O espírita não é cristão.  na Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2012 às 11:00:

    

Meus Deus, andei por aqui a explorar este blog...Nunca vi tanto ódio. Dev

 

<input ... ><input ... ><input ... ><input ... ><input ... >

 

Aluno  (IP: 217.129.132.163)  disse sobre O Espírita não conhece e não acredita na Bíblia Sagrada  na Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2012 às 00:26:

    

Obrigado Maria Helena.Só me dá razão quando digo que elimina todos aque

mais

 

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Manuela 30.01.2012

    A unica coisa que peço é que não pensem que todos os evangélicos são como a Maria Helena. Graças a Deus a grande maioria dos Evangélicos são pessoas de bem e que promovem o Amor e Amizade entre religiões diferentes, como Jesus nos ensinou. Até porque Deus é todo o mesmo, é Amor nas mais variadas formas, e cada religião é um caminho para esse amor.

    Eu também sou evangélica, e garanto-vos que a minha religião é a de Jesus Cristo aquele que nos ensinou a amar os outros. O Deus da Maria Helena é o Deus do Antigo Testamento, é o Deus da Crueldade e Tirania, do ranger de dentes, não têm nada que ver com o Deus que Jesus nos revelou, um Deus de compaixão e Amor por todos os seres terrenos, enfim um Deus de Paz. Que Jesus ilumine a Maria Helena, a vida há-de mostrar-lhe que o Amor vale a pena.

    Mas por favor, não fiquem com má imagem da minha religião, nós evangélicos somos pessoas de Amor, não somos ditadores, nem pertencemos á inquisição como aqui foi dito.

    1 abraço a todas as religiões, e que o Amor de Cristo nos ilumine a todos, e ajude a Maria Helena a redescobrir o coração de Jesus . Estou certa que ela irá receber auxilio na nossa Igreja Evangélica, a igreja de Jesus, nosso Senhor.
  • Imagem de perfil

    Maria Helena 30.01.2012

    Manuela ou seja lá qual for o seu nome...
    O seu comentário é tão igual a outros aqui deixados antes que, sem medo de errar, você pode até ser Católica Romana, mas Evangélica, ou melhor cristã, lavada e remida no sangue de Jesus Cristo, você não é certamente. Todo o Cristão Evangélico sabe que: Deus Pai (que você chamou como todo o bom espírita "Deus do Velho Testamento"), Jesus Cristo (Deus Filho, que ao contrário do que você afirma e todo o cristão verdadeiro sabe nunca pregou o ecumenismo) e o Espírito Santo são um SÓ DEUS! O seu comentário é uma fraude facilmente desmontável. A minha Igreja é a Igreja de Cristo, não uma denominação, mas uma igreja (pessoas) lavada e remida pelo precioso sangue que Ele derramou por ela.
    Tente ser mais inteligente na forma como escreve e nos termos que utiliza se realmente se quer fazer passar por "evangélica" isto se, a palavra "evangélica" para si, significar o que significa para mim: Todos aqueles que aceitaram Jesus como único Senhor e salvador e nasceram de novo deixando para trás o velho homem.
    Deus a abençoe!
  • Sem imagem de perfil

    Manuela 30.01.2012

    Maria sim, sou Evangélica, mas graças a Deus que não faço parte da fracção ultra radical e fanática que a Maria Helena faz. Sim existem doentes fanáticos em todas as religiões, e também existem na minha igreja, infelizmente.

    Jesus nunca ambicionou criar uma religião, o que ele queria era a revolução de corações como o seu. Curiosamente a Maria Helena assemelhasse muito aos religiosos que se julgavam "unicos e verdadeiros" perante Deus. Jesus sempre lutou contra pessoas que se julgavam as únicas a conhecer Deus. Jesus nunca pretendeu criar uma religião, nunca o diz, em sitio algum. Jesus nunca diz que só encontraremos o Reino de Deus num templo qualquer, qulquer religião que seja. O único templo onde podemos conhecer verdaderiamente Jesus é nos nossos corações, as religiões são apenas uma suporte para tal.

    È pena que a Maria tenha uma visão tão retrógrada, que não têm nada haver com a Igreja Evangélica. Nós não somos a inquisição , Maria, somos o coração de Jesus.

    O que verdadeiramente Jesus queria é que as pessoas aceitassem o amor nos seus corações, e para tal é preciso aceitar a diferença, aceitar o outro, porque ele tem sempre algo a ensinar-me também. Como digo, graças a Deus que na minha Igreja Evangélica não existem "filhos pródigos" como a Maria. Jesus inspirou muitos e inúmeros movimentos, e a nossa Igreja Evangélica é apenas mais uma linha que nos conduz ao coração puro de Jesus, Jesus nunca pregou o sectarismo, como a Maria faz neste site, pelo contrário Jesus sempre reuniu diferentes homens e mulheres junto do Amor, a sua verdadeira religião. Graças a Deus que são poucos os Evangélicos que pensam como a Maria.

    Qualquer dia começamos também a queimar os livros sagrados de outras religiões não? Acha que isto é o que a nossa querida igreja Evangélica nos ensina Maria? Sinceramente, você é mesmo Evangélica como diz ?

    Porque tenho sérias duvidas, e está a manchar o bom nome de uma organização inspirada no sagrado coração de Jesus, sabia?

    Porque eu nunca vi um comportamento destes na minha igreja. A minha igreja é de amor ao próximo, seja ele quem for, a minha igreja é a de Jesus. Nós devemos estar sempre de coração aberto para todas as religiões, só juntas espalharemos o Amor de Jesus Cristo, e o Amor da nossa querida Igreja Evangélica.

    Acorde esse coração Maria, e faça favor de começar a ir á igreja, para conhecer melhor os Evangelhos de nosso Senhor.

    Eu acho estranho haver neste site tanta referência ao Deus de Temor do Antigo Testamento. Até porque na Igreja Evangélica, nós debruçamos-nos essencialmente sobre os Evangelhos do Sagrado Coração de Jesus, onde o Amor ao próximo é a nossa meta. Quem não ama o próximo, não ama a Deus, pois Deus existe para todos os seres deste mundo sagrado. Quem não ama o outro, não a Ama a Jesus Cristo, não ama o Sagrado Coração de Jesus
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.