"Cada um só dá o que tem"
Há duas frases que uso muitas vezes devido à verdade nelas contida:
"Os actos ficam com quem os pratica"
e
"Cada um só dá o que tem"
Houve uma altura em que tive que moderar os comentários, não por causa de apologética espírita, mas porque continham palavrões e ofensas explícitas (armas de arremesso dos covardes). Hoje, já apaguei um comentário com esse teor e, caso volte a ver algum, vou ter que moderar.
Tenho deixado visíveis todos os comentários que tentam atingir-me a nível pessoal, porque, ao contrário dos seus autores, eu não me escondo atrás do anonimato... dou a cara e todos os dados acerca de quem sou!
Qualquer pessoa percebe qual o objectivo dos comentários aqui deixados nos últimos dias... mas, não vou parar de mostrar que, à luz da Palavra de Deus, o espiritismo é uma cilada diabólica.
Nunca ataquei as pessoas iludidas ou enganadas pela doutrina de Kardec, mas sim a mentira de que essa doutrina do Inferno tem respaldo na Bíblia e é cristã.
Claro que há quem não tenha capacidade para entender, mas, quanto a isso, não posso fazer nada.
Se eu tivesse alguma dúvida acerca do carácter dos seguidores de Kardec, os comentários que aqui têm deixado seriam suficientes para os dissipar. Uma doutrina que prega a mentira, só pode gerar mentirosos. (Conheço algumas excepções à regra! Mauro Garavello )