Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Testemunho de ex-espírita

Eu estou nesta página porque fui vítima do espiritismo por muitos anos, como uma refém.  Hoje não ataco os espíritas, muitos reféns como eu fui, sequestrados, enganados que estão perdendo tempo precioso de crescimento no conhecimento de Deu...s verdadeiro, o Pai de Jesus Cristo meu único Senhor e Salvador.  Assim eu falo TUDO o que sei, o que vivi e o que fui enganada, ludibriada pelos demônios enganadores enquanto fui militante (bem intencionada, mas ignorante!)  daquele embuste, daquele que forja a verdade com mentiras.  O espiritismo É A MAIOR MENTIRA DE SATANÁS.  Isso não tem nada a ver com as pessoas, falo da "tal doutrina" diabólica.
 
 
 

12 comentários

Comentar post