Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

É anticientífico?

É anticientífico Jesus Cristo de Nazaré ser o Guia para um mundo que vive na escuridão, um mundo perdido e confuso, em que o diabo domina os homens? 
O pecado no coração humano, sua tendência ao egoísmo e para o mal podem ser explicados cientificamente? 
E a morte, a ressurreição e a ascenção de Jesus? 
Elas são científicas, anticientíficas ou simplesmente divinas? 
O homem busca desculpas pseudocientíficas para esconder-se por trás delas, pois teme a Palavra de Deus. 
Nesse sentido, nada mudou desde o primeiro casal de seres humanos no Éden. Pois Adão já disse a Deus: "Ouvi a tua voz no jardim, e, porque estava nu, tive medo, e me escondi" (Gn 3:10).

 

Louis Pasteur, notável médico e cientista francês, reconheceu justamente através da ciência que a Bíblia tem razão. Ele escreveu: “É em nome da ciência que proclamo a Jesus Cristo como Filho de Deus. Minha concepção de ciência, que valoriza muito a relação entre causa e efeito, simplesmente me obriga a reconhecê-lO. Minha necessidade de adorar encontra em Jesus sua mais plena satisfação” (Nimm dir einen Augenblick Zeit, H. Bruns).


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.