Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Resposta a um Espírita que Afirmou ter Sido "Evangélico"

 "Já fui evangélico sim. Este argumento de que não conheci, de que não me converti, é sempre utilizado. Mas para saber de uma experiência de verdade, só quem viveu e quem conviveu, por isso, confirmo, fui batizado, lia sempre a Bíblia, comparecia aos cultos, conheci Jesus sim. Tanto é que fui tido muitas vezes dentro da ...igreja como exemplo. Por muito tempo tentei converter minha família, li quase toda a Bíblia, além de conhecer todos esse argumentos..."

Qualquer um no seu lugar pode dizer a mesma coisa... Parecer um exemplo é uma coisa, sê-lo diante de Deus e dos homens, é outra completamente diferente!
Muitos são baptizados cumprindo uma ordenança, poucos nascem de novo! O baptismo passa por uma decisão pessoal, o novo nascimento é obra de Deus na vida daqueles que Ele salva. Como nos diz João: "Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam connosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós." 1 João 2:19

 

Você também alegou que eu apaguei um comentário seu com apologética espírita e que o fiz por medo... Já verificou que esse comentário a negar a existência do Diabo e do Inferno, se tem repetido a cada comentador que aqui vem? E que já está mais do que respondido e desmistificado? Não, eu não tenho qualquer medo! Aliás, a Bíblia que você afirma ter estudado, ensina que o verdadeiro amor, Jesus Cristo, lança fora todo o medo! Você acha que Jesus mentiu quando falou sobre o Diabo, o inferno e as consequências para aqueles que não se arrependam e não O recebam como único Senhor e Salvador?

 

Você afirmou que é uma incoerência viver uma só vida? Porquê, se as oportunidades de se arrepender são tantas?

 

Eu vejo uma incoerência total acreditar que se vivem muitas... Até porque, se Deus fizesse alguém pagar por algo que não sabe ter feito seria uma tremenda injustiça... Seria como bater num gato 15 dias depois de ele ter subido na mesa e comido o peixe!!


Ao contrário do que você afirma com total desconhecimento, eu conheço tudo sobre o espiritismo, muito mais que aquilo que você imagina.


Não estou encolerizada... Limito-me a citar-lhe a Palavra de Deus que Jesus Cristo nos mandou pregar a toda a criatura! Incomoda-o, sente-se ofendido? É normal... A Palavra de Deus expõe-nos perante nós mesmos e isso não é muito agradável.


A sua interpretação acerca de céu e inferno só mostra que você, por muito que tenha lido a Bíblia, nunca a recebeu como Palavra de Deus para a sua vida. Quando nascemos em Cristo, tornando-nos uma nova criatura, abominamos o pecado, que passa a ser amargo e a entristecer o Espírito Santo que habita em todos aqueles que nasceram de novo.

 

Isso não tem nada a ver com medo, mas sim com amor, temor e reverência Àquele que Se entregou no meu lugar, pagando o preço que eu jamais poderia pagar para ser salvo e viver no lugar que Ele me foi preparar!


Vinicius... Respondi a tudo o que me perguntou! Fiz algumas perguntas, mas não li nenhuma resposta da sua parte... Nem nenhum comentário acerca das respostas que lhe dei.


Entender o espiritismo? À luz da Palavra de Deus, nada mais é que outro evangelho inspirado por Satanás para arrebatar almas da salvação e ter companhia no inferno.


Desculpe, mas devemos sempre chamar a coisas pelos seus verdadeiros nomes! Jesus Cristo sempre fez isso e foi morto! Os Seus discípulos também. Mas, como sabe, como leu na Bíblia, Ele ressuscitou ao terceiro dia tendo sido visto pelos discípulos, e mais de 500 varões galileus! Por isso, Ele é o meu Rei, Senhor e Salvador!


Deus o abençoe!

cartaCAp-300x300.jpg

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.