Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

TESTEMUNHO DE EX-ESPÍRITA

Sheyla Clark

 

"Eu sempre acreditara nas reencarnações. A minha "lógica" não admitia uma vida única. Achava impossível e injusto. Tinha tanta certeza. Eu queria acreditar. Havia lido tanto, havia visto, tinha provas inequívocas da existência dos espíritos e dos amigos espirituais.

Todavia, sinceramente nunca chegara a entender como era possível, numericamente falando, a reencarnação de toda a humanidade, no sentido que o espiritismo preconiza. É uma questão de lógica. Hoje somos alguns bilhões, onde estava toda essa gente no tempo de Jesus?

Lembro-me que algumas vezes fiz essa pergunta aos meus instrutores e as explicações estapafúrdias que me deram, no fundo do meu racionalismo, nunca me convenceram.

Preciso deixar claro que eu era vítima de uma cegueira espiritual e essa cegueira só é curada por Jesus Cristo, pela acção do Espírito Santo. Eu era cega.

Acreditava no que os espíritos tão "bondosamente" nos ensinavam! Eu tinha intimidade com eles, eu falava com eles, afinal, eles nos "ajudavam" tanto!

Cheguei a tornar-me vegetariana após estudar Ramatis. Segundo os espíritos, os animais seriam a nossa retaguarda na linha evolutiva. Como poderia eu comer um irmãozinho na escala inferior da evolução?

Ao aceitar Jesus como Deus e Senhor da minha vida, deu-se o grande e tremendo acontecimento sobrenatural, que transcende o nosso entendimento."

 

Amigo espírita que acompanhas este blog:

A Sheyla Clark escreveu o seu testemunho neste livro do qual vou publicar a foto.

Podes pedir-lhe um exemplar totalmente gratuito para leres todo o testemunho de quem foi resgatada das trevas do espiritismo e da consequente morte para a vida eterna.

 

 

 

46 comentários

Comentar post