Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

CARMA?

No espiritismo, as maldições bíblicas passaram a chamar-se CARMA...

Este nome causa impacto e oprime milhões de pessoas em todo o mundo. Convencidos por Satanás e seus demónios de estarem a pagar por "pecados" cometidos noutra existência, da qual, coitados, não têm memória, a não ser que os mesmos espíritos as coloquem na sua mente, os espíritas conformam-se com vidas tristes, vidas complicadíssimas, das quais Jesus Cristo os pode libertar!

Há casos terríveis de pessoas e crianças sob maldição que apresentam manifestações satânicas. Tais manifestações, nada mais são que fenómenos produzidos pelos demónios que se apoderaram dos seus corpos e controlam suas mentes. Essas pessoas são escravas do Diabo, apesar de negarem a sua existência.

O mentor da mentira do espiritismo não é Allan Kardec, mas sim Satanás. Esse mentor varia a fórmula conforme a maior ou menor intelectualidade/sofisticação das suas vítimas, mas procurará sempre atraí-las para si simulando preencher suas expectativas a anseios. "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." 2 Coríntios 11:14

O Espiritismo tem um discurso variável. Apresenta-se travestido de Shyrley MacLaine, Swedenborg, Allan Kardec, Dalai Lama, Xico Xavier, etc.

Enquanto que, a Palavra de Deus é sempre a mesma, o espiritismo, qual camaleão, adapta-se aos gostos das suas presas.

Quantas crianças, jovens, adultos e velhos, subjugados pela mentira Kardecista se entregam a sessões de "desenvolvimento" mediúnico na cega expectativa de resolverem seus problemas espirituais?

Essas pessoas submetem-se a sessões de "tratamento espiritual" frequentando assídua e religiosamente as sessões nos centros espíritas, onde procuram estudar e aprender a doutrina que os guias e mentores, caridosamente, lhes oferecem graciosamente sem lhes cobrar um tostão...

Tal qual um processo de "lavagem cerebral, os demónios que possuem esses guias e mentores, terminam por controlar totalmente sua vontade e seus pensamentos, levando-os muitas vezes a depressões, desespero, ruínas sentimentais, financeiras, físicas e emocionais. Muitos chegam à loucura. Outros ficam tão fascinados com seus próprios conhecimentos esotérico-espirituais alcançados, e com seus impressionantes tipos de mediunidade, adquiridos através de contactos psicofônicos e psicográficos com os espíritos amigos (que são hostes espirituais demoníacas), que acabam completamente subjugados e impedidos em sua liberdade de discernir os ensinamentos do Deus Altíssimo. "Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração;" Mateus 13:19

O que é mais abominável ao Senhor é que essas pessoas tornam-se profundamente gratas a tais entidades.

O Diabo, sobre quem, eles são ensinados a acreditar que não existe "Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure." João 12:40

 

 


Este texto foi adaptado por mim, do livro da minha amada amiga e irmã em Cristo Sheyla Clark

NA CONTRAMÃO DE DEUS