Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

O TERRÍVEL CAMINHO

Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.Ezequiel 3:19

 

O terrível caminho que estão percorrendo os espíritas e os exotéricos é que eles pensam sinceramente que estão no caminho certo. Muitos estão confiantes de que estão ajudando a muitas pessoas. Estão dedicando suas vidas para aliviar sofrimentos, problemas e dificuldades de toda a natureza, aplicam-se com muito ardor nesse trabalho, são pessoas bem intencionadas, mas que estão sendo enganadas. Suas mentes não estão libertas, seus olhos não estão vendo.

 

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? ( estes são os médiuns, os videntes e os vendedores do Evangelho) e em teu nome não expulsamos demônios? (actualmente isto são as "sessões de "desobsessão") e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?Mateus 7:22

 

E isso é real. Os espíritos ordenam e ensinam a fazer tanta caridade, dão conselhos tão bonitos, operam curas fantásticas, materializam-se diante dos nossos olhos com tanta luz e perfume, MAS SÃO DEMÓNIOS.

Os espíritos aparecem como Maria, como inúmeros outros santos, como mentores. Aparecem até como Jesus. Veja bem, meu querido amigo, qual é a condição para o homem ganhar a vida eterna? Confessar a Jesus Cristo como único Senhor e Deus, confessá-Lo como o Filho de Deus vivo.

Muito bem, qual é o ensinamento dos espíritos sobre Jesus?

Que Ele não é Deus. Que Ele é apenas um espírito evoluidíssimo, mas que não é Deus. Percebeu?

Enquanto as pessoas continuarem a acreditar que viveram várias vidas, e que viverão não sei quantas mais até atingirem a tal evolução espiritual, para os demónios está tudo bem. Com isso estarão negando o poder redentor da cruz e do sangue de Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus. Todos os ardis, doutrinas e subtilezas são validos para manter a pessoa nesta crença. Daí a necessidade de se forjarem tantos outros evangelhos e movimentos exotéricos.

Por isso vemos todo esse esforço satânico em desacreditar a Palavra de Deus influenciando a mídia e todos os meios de comunicação. Nos meis artísticos, intelectuais, nas escolas, universidades, enfim, para onde quer que olhemos, só vemos maldade e credulidade em coisas que não são de Jesus Cristo, violência, aberrações, falsa bondade.

Sobre a Bíblia dizem que foi escrita há muitos anos, por muitos homens e que é um livro ultrapassado, de difícil compreensão. Que ela precisa ser interpretada, que está fora da realidade, que não está de acordo com a ciência que por aí vai.

Falam como se para Deus houvesse algo impossível.

 

Texto retirado do livro da minha querida irmã Sheyla Clark

Na Contramão de Deus

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.