Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Como Nasceu Este Blog e Qual o Objectivo

O primeiro post deste blog e explica porque comecei a escrever não somente para os espiritas, mas tambem para aqueles que, erradamente, acreditam que o espiritismo é cristão ou que tem algo vindo de Deus. Ainda que eu, pessoalmente, não tivesse argumentos para denunciar o espiritismo como doutrina satânica, a Bíblia TEM! A Palavra de Deus desmonta todas as meias verdades (mentiras inteiras) e mostra a verdade.

A Bíblia não é suporte para o espíritismo, muito pelo contrário reconhece-o como doutrina do diabo. Sei é muito forte, mas a verdade é assim mesmo. Deus é o Deus da Verdade, não um deus "Kardekiano" que devia agir consoante as nossas idéias e aprovar o pecado que tanto agrada ao homem.

Deus é o Criador, nós somos a Sua criação, logo devemos-Lhe total e incondicional obediência!

Dada a sua malignidade, o homem, prefere "tapar os ouvidos" à verdade das Escrituras e deixar-se guiar pelas ideias de todos os outros que criaram e continuam a criar doutrinas à sua imagem e semelhança, para não se sentirem culpados do pecado que insiste em os acusar, passando a idéia de que através das boas obras e das sucessivas reencarnações alcançaremos a Salvação, quando a Bíblia nos diz que não é pelas obras e sim pela fé no Unigénito Filho de Deus!

Deus seria um sádico louco, se condenasse o Seu amado Filho Jesus Cristo a morrer na Cruz do Calvário, havendo outro meio do homem chegar a Deus, do qual se encontra separado por causa do pecado.

O que é pecado?  _ Desobedecer a Deus.

Como se obedece a Deus? _ Conhecendo e observando a Sua Palavra.

Deus é Espírito e convém que os seus adoradores O adorem em espírito e em verdade! Como podemos amar e adorar o que não conhecemos? Como podemos obedecer se não lemos o manual de instruções?

A Bíblia Sagrada é a Palavra de Deus para as nossas vidas, a Sua vontade para nós, ela mostra-nos o caminho a seguir e o quanto Ele nos ama!

 

 

http://blogespiritismo.blogs.sapo.pt/261.html

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.