Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Como Nasceu Este Blog e Qual o Objectivo

O primeiro post deste blog e explica porque comecei a escrever não somente para os espiritas, mas tambem para aqueles que, erradamente, acreditam que o espiritismo é cristão ou que tem algo vindo de Deus. Ainda que eu, pessoalmente, não tivesse argumentos para denunciar o espiritismo como doutrina satânica, a Bíblia TEM! A Palavra de Deus desmonta todas as meias verdades (mentiras inteiras) e mostra a verdade.

A Bíblia não é suporte para o espíritismo, muito pelo contrário reconhece-o como doutrina do diabo. Sei é muito forte, mas a verdade é assim mesmo. Deus é o Deus da Verdade, não um deus "Kardekiano" que devia agir consoante as nossas idéias e aprovar o pecado que tanto agrada ao homem.

Deus é o Criador, nós somos a Sua criação, logo devemos-Lhe total e incondicional obediência!

Dada a sua malignidade, o homem, prefere "tapar os ouvidos" à verdade das Escrituras e deixar-se guiar pelas ideias de todos os outros que criaram e continuam a criar doutrinas à sua imagem e semelhança, para não se sentirem culpados do pecado que insiste em os acusar, passando a idéia de que através das boas obras e das sucessivas reencarnações alcançaremos a Salvação, quando a Bíblia nos diz que não é pelas obras e sim pela fé no Unigénito Filho de Deus!

Deus seria um sádico louco, se condenasse o Seu amado Filho Jesus Cristo a morrer na Cruz do Calvário, havendo outro meio do homem chegar a Deus, do qual se encontra separado por causa do pecado.

O que é pecado?  _ Desobedecer a Deus.

Como se obedece a Deus? _ Conhecendo e observando a Sua Palavra.

Deus é Espírito e convém que os seus adoradores O adorem em espírito e em verdade! Como podemos amar e adorar o que não conhecemos? Como podemos obedecer se não lemos o manual de instruções?

A Bíblia Sagrada é a Palavra de Deus para as nossas vidas, a Sua vontade para nós, ela mostra-nos o caminho a seguir e o quanto Ele nos ama!

 

 

http://blogespiritismo.blogs.sapo.pt/261.html

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Helena 21.11.2012

    Olá Pedro, boa noite!
    Lamento informá-lo, mas o que você diz é mentira. Eu conheço pessoalmente alguns espíritas e a Sheyla Clark é uma dessas pessoas. Ele escreveu um livro para oferecer aos espíritas que se encontram amarrados, espiritualmente cegos pelas mentiras de Kardec tal como ela esteve. Jesus Cristo, Aquele que ressuscitou e que veio salvar o homem dos seus pecados, sendo o único caminho para o Pai e o único mediador entre Deus e os homens resgatou-a, arrancou-a das mãos de Satanás. Quanto a mim, você não me conhece, mas posso garantir-te que não me faltaram convites para desenvolver uma suposta mediunidade no espiritismo. Deus o abneçoe meu caro e que o Espírito Santo possa romper as trevas que o prendem.
  • Sem imagem de perfil

    Pedro 21.11.2012

    Quer dizer então que você se baseia nos depoimentos de ex-espíritas?
    Isso só mostra que você é que está amarrada mentalmente: Mesmo que o Espiritismo seja mentira, você não consegue debater sobre isso.

    Você só fale e ouve pessoas que estão do seu lado, eu duvido muito que você já tenha falado com um ESPÍRITA (não ex) ou pelo menos prestado atenção no que eu disse, piis descarta no mínimo 2/3 dos depoimentos de "ex-espíritas" na Internet.
  • Imagem de perfil

    Maria Helena 28.11.2012

    Olá Pedro!
    A sua suposição é, no mínimo, falaciosa como a própria doutrina espírita.
    Eu não falei apenas de depoimentos de ex-espíritas na internet... mas de pessoas com as quais convivo de perto e eu já fui aliciada por espíritas para "desenvolver a minha mediunidade". Quanto ao que você pensa sobre o que eu sei ou deixo de saber... é a sua opinião e tem o valor que tem! Ah e falo com um espírita professo e completamente amarrado no espiritismo há cerca de três anos. O meu marido tem familiares espíritas que não têm qualquer base bíblica para debater o espiritismo usando os versículos descontextualizados que Kardec usou. Pedro, o espiritismo só é atacado pelo cristianismo porque lançou mão da Bíblia para parecer cerdível ao mesmo tempo que a nega. Enfim... como toda a doutrina espírita, é uma manta de retalhos!
    Deus o abençoe!
  • Sem imagem de perfil

    Pedro 29.11.2012

    Bom, se os seus conhecidos espíritas tentaram te converter e aliciar para que você desenvolvesse a mediunidade, eles são leigos.
    Como acabei de mencionar, nós não temos interesse em converter ninguém e não consideramos a Bíblia em nada além de seus ensinamentos filosóficos.
  • Imagem de perfil

    Maria Helena 06.12.2012

    Certo Pedro! Você prefere insistir na mentira! Fazer o quê?
    O pior é que acredito que você mesmo acredite na mentira que afirma...
    Deus tenha misericórdia!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.