Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

FELIZ ANO NOVO

Para todos os visitantes, amigos e irmãos em Cristo:

Hoje, riscou-se o último dia no calendário deste ano... vivemos mais um ano.

É forçoso olhar para trás e dizer "Ebenezer", até aqui nos ajudou o Senhor! Em momento algum Ele se esqueceu que estamos aqui. As lágrimas que chorámos amoleceram e furaram a pedra dura do nosso coração, tornaram-nos mais humanos, mais empáticos com a dor alheia, mais cordiais, mais perdoadores. Os momentos de fraqueza fizeram-nos lembrar que Deus nos conhece e sabe que somos pó. Vimos como Ele é um Deus que trabalha para aqueles que esperam n'Ele, um Deus maravilhoso do qual podemos esperar o que nem imaginamos tal é o Seu amor e a Sua misericórdia para connosco. Tudo o que Ele permite que venha à nossa vida tem um objectivo que nem sempre entendemos... Ele permite que passemos pelo fogo das provações para nos moldar, e, é apenas pela Sua graça que não nos tornamos pessoas amargas, tristes, altivas, nem pessoas que pensam ter direito à última palavra em todas as ocasiões. Isto é obra da graça de Deus. Só Ele nos ensina o valor do silêncio e o poder da palavra dita a seu tempo. Ele fala-nos na quietude da alma, partilha os Seus pensamentos e os Seus sentimentos com aqueles que O amam, sem levar em conta as nossas fraquezas e a insignificância humana. A Sua presença é preciosa e pode mudar tudo à nossa volta. Neste ano que termina, queremos louvá-Lo com todo o nosso ser, sentir a alegria intensa da gratidão  e, dizer-Lhe "Porque este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; ele será nosso guia até à morte." (Salmos 48:14) Que o novo ano nos aproxime mais e mais d'Ele! Que Ele seja o nosso Guia, o nosso Mestre, o nosso Rei perante o qual nos ajoelhamos em louvor e adoração! O ano que está a chegar só será verdadeiramente novo se o Rei Jesus se assentar no trono do nosso coração e cumprir assim o propósito para o qual Deus nos criou. Sem Cristo no trono, não há felicidade plena nem paz que excede todo o entendimento.

FELIZ ANO NOVO!

 



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.