Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Participei como convidada especial de uma sessão espírita de "materialização"

Estudei toda a obra de Chico Xavier, iniciando por Nosso Lar e passando por mais de duzentos livros do referido autor, os quais seriam inviáveis de enunciar aqui. Li muitos outros autores como Luís Sérgio, Irmão X (entidade), Bezerra de Menezes, Leon Dennis, Divaldo P. Franco. Baseavam-se nos seus mentores espirituais Emanuel, André Luiz, Joanna de Angelis. Estudei inumeráveis outros autores através de suas psicografias – por exemplo, Ramatis – sempre procurando o meu aperfeiçoamento e evolução espiritual.

Certa ocasião participei como convidada especial de uma sessão espírita de "materialização", sessão fechadíssima, numa residência em Botafogo, um bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Lá, pude ver através da técnica diabólica que produz o chamado "ectoplasma", espíritos se materializando, levitando, falando comigo e me tocando, para depois desaparecerem diante de meus olhos estupefatos. Antes dessas sessões não se podia comer carne para que os "fluidos deletérios e grosseiros" não prejudicassem os guias de "alta estirpe" que presidiam as tais sessões evoluídas. Depois destes anos de experiências mediúnicas no Lar de Teresa, enveredei por emoções mais fortes na umbanda, no centro espírita de linha branca Casa de Caridade Maria de Nazaré, na Ilha do Governador, um bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Lá, pude ver fenômenos de "obsessão" cruéis.




Estudei toda a obra de Chico Xavier, iniciando por Nosso Lar e passando por mais de duzentos livros do referido autor, os quais seriam inviáveis de enunciar aqui. Li muitos outros autores como Luís Sérgio, Irmão X (entidade), Bezerra de Menezes, Leon Dennis, Divaldo P. Franco. Baseavam-se nos seus mentores espirituais Emanuel, André Luiz, Joanna de Angelis. Estudei inumeráveis outros autores através de suas psicografias – por exemplo, Ramatis – sempre procurando o meu aperfeiçoamento e evolução espiritual.Certa ocasião participei como convidada especial de uma sessão espírita de "materialização", sessão fechadíssima, numa residência em Botafogo, um bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Lá, pude ver através da técnica diabólica que produz o chamado "ectoplasma", espíritos se materializando, levitando, falando comigo e me tocando, para depois desaparecerem diante de meus olhos estupefatos. Antesdessas sessões não se podia comer carne para que os "fluidos deletérios e grosseiros" não prejudicassem os guias de "alta estirpe" que presidiam as tais sessões evoluídas.Depois destes anos de experiências mediúnicas no Lar de Teresa, enveredei por emoções mais fortes na umbanda, no centro espírita de linha branca Casa de Caridade Maria de Nazaré, na Ilha do Governador, um bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Lá, pude ver fenômenos de "obsessão" cruéis.


2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Helena 30.05.2014

    Álvaro Carriello, boa tarde!
    Se quiser que lhe envie o livro da Sheyla Clark, que foi espírita durante mais de 16 anos, terei o maior prazer em fazê-lo e só preciso do seu endereço de e-mail.
    Jesus Cristo salvou-a das garras de Satanás e libertou-a das malhas do espiritismo. Quanto a participar de rituais satânicos, só posso aconselhá-lo a não o fazer...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.