Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

A FEITICEIRA DE EN-DOR

Os doutrinadores espíritas usam o episódio bíblico que relata a consulta de Saúl à pitonisa (médium) de En-Dor para tentar sustentar a doutrina satânica do espiritismo na Bíblia. A verdade é que a desobediência de Saúl, ao buscar a médium, lhe custou a vida!
Sabia que:
Uma das causas da morte de Saúl foi o haver consultado a feiticeira de En-Dor? "Saúl morreu por causa da sua desobediência ao Senhor e por ter consultado uma médium; não buscou ao Senhor para que o guiasse. Por isso o Senhor o matou e deu o reino a David, o filho de Jessé." - (1 Crônicas 10:13-14 - O Livro - A Bíblia para Hoje)
Entenda:
Não há como imaginar como uma sessão espírita possa ser enriquecedora e abençoada com a presença de um mensageiro de Deus. Deus proibiu tal prática, condenando-a com a morte. Se tal prática fosse permitida, não precisaríamos mais buscar ao Senhor. Em situações difíceis, cairíamos aos pés de um médium, e diligentemente se apresentariam os santos do Senhor para resolver os nossos problemas. Então, a Bíblia iria para o lixo e passaríamos a observar outro Evangelho.
Tal e qual o que os espíritas fazem... jogaram a Bíblia no lixo, desobedecem a Deus e observam outro evangelho!
Os doutrinadores espíritas usam o episódio bíblico que relata a consulta de Saúl à pitonisa (médium) de En-Dor para tentar sustentar a doutrina satânica do espiritismo na Bíblia. A verdade é que a desobediência de Saúl, ao buscar a médium, lhe custou a vida!Sabia que: Uma das causas da morte de Saúl foi o haver consultado a feiticeira de En-Dor?"Saúl morreu por causa da sua desobediência ao Senhor e por ter consultado uma médium; não buscou ao Senhor para que o guiasse. Por isso o Senhor o matou e deu o reino a David, o filho de Jessé." - (1 Crônicas 10:13-14 - O Livro - A Bíblia para Hoje)Não há como imaginar como uma sessão espírita possa ser enriquecedora e abençoada com a presença de um mensageiro de Deus. Deus proibiu tal prática, condenando-a com a morte. Se tal prática fosse permitida, não precisaríamos mais buscar ao Senhor. Em situações difíceis, cairíamos aos pés de um médium, e diligentemente se apresentariam os santos do Senhor. Então, a Bíblia iria para o lixo e passaríamos a observar outro Evangelho. Tal e qual o que os espíritas fazem... desobedecem a Deus e observam outro evangelho!