Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

"OUVE" O QUE VAIS ESCOLHER?

Começa por olhar para a foto e lê. Pensa quão grande o amor que moveu Deus a dar-Se a Si mesmo por ti... Depois, reflecte nisto:

"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso O JUÍZO" - (Hebreus 9:27)

Percebemos que, está designado que o homem morrerá uma única vez. Então, um dia, TU morrerás e, tal como aconteceu com o homem rico... "No inferno ergueu os olhos, estando em tormentos ..." - (Lucas 16: 23) 

 

Se escolheres  enfiar a cabeça na areia, e acreditar que o Inferno, tal como o Diabo, não existem... Sabe que, assim que morreres, começarás a amaldiçoar o dia em que nasceste e, desesperado, gritarás: "_ Ó Deus, porque é que Tu não me avisaste?"

Então, lembrar-te-ás de todas as vezes que um "maluquinho/a" como eu, pregou o evangelho e insistiu para que te entregasses a  Jesus Cristo como teu Único Senhor e Salvador... Lembrar-te-ás  de ter rejeitado e blasfemado  daquela mensagem do evangelho ... Chorarás amargamente, murmurando: " _ Deus Tu não te preocupas?"

Então, lembrar-te-ás de ter rejeitado o amor de Deus e o Seu plano para a tua salvação: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - (João 3:16)  

E, tentarás convencer-te de que: "_ Deus é um Deus de amor, Ele não permitirá isto!", mas... Imediatamente te recordarás das Suas palavras: "... mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece." - (João 3:36)

Perceberás, então, que... Acabou.

E chegarás à dolorosa conclusão de que Jesus Cristo, e os maluquinhos dos cristãos, estavam certos!

Existe um lugar chamado inferno e tu estás lá... E-ter-na-men-te.

Sim, eu sei que estás a pensar: "_ Esta tipa é mesmo maluca, louca e fanática! Será que ela não percebe que Deus é um Deus de AMOR, e que Ele não envia ninguém para o inferno?

É verdade! Deus é um DEUS DE AMOR, mas Deus também é um DEUS SANTO e JUSTO.

Um DEUS SANTO e JUSTO, exige pagamento pelo pecado que tanto abomina. Caso contrário, Deus não seria SANTO... Seria como um de nós, pensaria como um de nós... 

E, é porque Deus é SANTO, que o pecado tem que ser condenado: "... é DEUS SANTO; ... que não perdoará a vossa transgressão nem os vossos pecados." - (Josué 24:19)

E, sabes? Também é verdade, que Deus não quer tu vás para  o inferno. O inferno não foi feito para o homem: "o inferno foi ... Preparado para o diabo e seus anjos." - (Mateus 25:41)

Agora, pára, e pensa seriamente nisto: É porque Deus é um DEUS DE AMOR, que Ele te  AMOU tanto, que enviou o Seu Filho, Jesus Cristo, a esta terra, para morrer uma morte cruel numa cruz, a fim de pagar o altíssimo preço que um DEUS SANTO exige como pagamento pelos teus pecados.

"Mas Deus prova o seu amor para connosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores" - (Romanos 5:8)

Assim sendo:

Deus, não envia ninguém para o inferno.

Tu escolhes o inferno quando rejeitas a graça de Deus (favor imerecido), e achas que podes salvar-te pelos teus  próprios meios e esforços. Quando recusas o presente de amor da parte de Deus, o dom gratuito da salvação, e a vida eterna em Jesus Cristo, tu decides onde vais passar a eternidade. 

"Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação.." - (Hebreus 2:3)

 És tu que escolhes o inferno!

Deus, respeitará a tua decisão.

 

Ver mais

3 comentários

Comentar post