"OUVE" O QUE VAIS ESCOLHER?
Começa por olhar para a foto e lê. Pensa quão grande o amor que moveu Deus a dar-Se a Si mesmo por ti... Depois, reflecte nisto:
"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso O JUÍZO" - (Hebreus 9:27)
Percebemos que, está designado que o homem morrerá uma única vez. Então, um dia, TU morrerás e, tal como aconteceu com o homem rico... "No inferno ergueu os olhos, estando em tormentos ..." - (Lucas 16: 23)
Se escolheres enfiar a cabeça na areia, e acreditar que o Inferno, tal como o Diabo, não existem... Sabe que, assim que morreres, começarás a amaldiçoar o dia em que nasceste e, desesperado, gritarás: "_ Ó Deus, porque é que Tu não me avisaste?"
Então, lembrar-te-ás de todas as vezes que um "maluquinho/a" como eu, pregou o evangelho e insistiu para que te entregasses a Jesus Cristo como teu Único Senhor e Salvador... Lembrar-te-ás de ter rejeitado e blasfemado daquela mensagem do evangelho ... Chorarás amargamente, murmurando: " _ Deus Tu não te preocupas?"
Então, lembrar-te-ás de ter rejeitado o amor de Deus e o Seu plano para a tua salvação: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - (João 3:16)
E, tentarás convencer-te de que: "_ Deus é um Deus de amor, Ele não permitirá isto!", mas... Imediatamente te recordarás das Suas palavras: "... mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece." - (João 3:36)
Perceberás, então, que... Acabou.
E chegarás à dolorosa conclusão de que Jesus Cristo, e os maluquinhos dos cristãos, estavam certos!
Existe um lugar chamado inferno e tu estás lá... E-ter-na-men-te.
Sim, eu sei que estás a pensar: "_ Esta tipa é mesmo maluca, louca e fanática! Será que ela não percebe que Deus é um Deus de AMOR, e que Ele não envia ninguém para o inferno?
É verdade! Deus é um DEUS DE AMOR, mas Deus também é um DEUS SANTO e JUSTO.
Um DEUS SANTO e JUSTO, exige pagamento pelo pecado que tanto abomina. Caso contrário, Deus não seria SANTO... Seria como um de nós, pensaria como um de nós...
E, é porque Deus é SANTO, que o pecado tem que ser condenado: "... é DEUS SANTO; ... que não perdoará a vossa transgressão nem os vossos pecados." - (Josué 24:19)
E, sabes? Também é verdade, que Deus não quer tu vás para o inferno. O inferno não foi feito para o homem: "o inferno foi ... Preparado para o diabo e seus anjos." - (Mateus 25:41)
Agora, pára, e pensa seriamente nisto: É porque Deus é um DEUS DE AMOR, que Ele te AMOU tanto, que enviou o Seu Filho, Jesus Cristo, a esta terra, para morrer uma morte cruel numa cruz, a fim de pagar o altíssimo preço que um DEUS SANTO exige como pagamento pelos teus pecados.
"Mas Deus prova o seu amor para connosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores" - (Romanos 5:8)
Assim sendo:
Deus, não envia ninguém para o inferno.
Tu escolhes o inferno quando rejeitas a graça de Deus (favor imerecido), e achas que podes salvar-te pelos teus próprios meios e esforços. Quando recusas o presente de amor da parte de Deus, o dom gratuito da salvação, e a vida eterna em Jesus Cristo, tu decides onde vais passar a eternidade.
"Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação.." - (Hebreus 2:3)
És tu que escolhes o inferno!
Deus, respeitará a tua decisão.