Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Não deis aos cães as coisas santas ...

Estimados amigos e leitores:

Hoje foi um dia cheio de acontecimentos!!!

Senmti-me obrigada a moderar os comentários neste blog... Mas, tenho sido bombardeada, aqui e na minha caixa de correio, para deixar o blog com comentários livres. Todos insistem em dizer que não há nada melhor para se conhecer as pessoas do que deixá-las mostrar aquilo que realmente são naquilo que escrevem e na forma como comentam! Confesso que até eu me tenho surpreendido com a falta de educação que reina no meio Espírita, e digo "meio Espírita" porque agora tenho a confirmação de que é um comportamento generalizado que vem dos seus mais conceituados "médiuns".

   Pela primeira vez, compreendi que a única arma que têm para lutar contra a Verdade do Evangelho de Jesus Cristo, é partir para o insulto e para o julgamento sumário de quem tem idéias próprias, e não uma mente espiritualmente cega e activamente usada por Satanás.

Todo aquele que não aceita a doutrina de Kardec, é brindado com os mais rasgados elogios, entre os quais, o mais suave é "cérebro de minhoca"...     Depois de ter feito uma pesquisa na net sobre o "médium" a que me refiro, fiquei elucidada sobre o tipo de pessoa que é. No Brasil,  qualquer um que use uma pastinha é chamado de doutor e, se tiver uns trocados é elevado à categoria de Sr. Doutor. Há canudos à venda para apresentar como prova (ao exemplo do que acontece por cá)! Peço desde já desculpa a todos aqueles que realmente estudaram e se formaram, mas lá, como cá, há de tudo.

   Também recebi  2 comentários que não sei se se dirigiam directamente a mim, ou a algum outro comentador deste blog, mas que, da mesma forma que o primeiro que a figura me endereçou, é boçal e uma amostra do nível cultural e, da educação desse indivíduo. Isto tudo claro, segundo os meus padrões de análise e a educação que os meus pais me deram.

Hesitei em torná-los públicos, mas quando vi que o "dito cujo" havia criado um blog só para falar de mim e  do meu blog, achei que devia retribuir a consideração, com a criação deste post! Decidi também que, como Cristã, seguidora da Doutrina de Jesus Cristo, devo obedecer ao que Ele nos ensinou em Mateus 7:6:

"Näo deis aos cäes as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, näo aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem."

Não adianta continuar a dar pérolas a quem  ainda não se deu conta de que é cego, pobre e nu! Leiam os comentários de alguém que se promove como "benfeitor dos pobres" e tirem as vossas próprias conclusões...

Vejam qual a semelhança que encontram entre este "médium" e um Cristão verdadeiro:

  

Alamar Régis Carvalho, deixou um comentário ao comentário O espiritismo e suas mentiras sobre a Bíblia Prepotência e desrespeito pelos Cristãos 1ª parte às 14:07, 2009-09-07.

Comentário:
Desculpe, mas a sua pequineza mental é algo notável porque qualquer pessoa RACIONAL que leia as bobagens que você aqui escreve. Repito que qualquer um que defende essa absurda tese de que a Terra é o centro do universo, que as estrelas foram criadas como se fossem "luzinhas" para iluminá-la a noite, é uma pessoa absolutamente analfabeta por desconhecer uma realidade que nos aponta mais de 100 bilhões de galáxias, cada uma com mais de 200 bilhões de Sóis (no mínimo), dentro. Se você tivesse condições de saber o que significa um ANO LUZ, tivesse condições de saber quantos anos Luz seriam necessários para atravessar só a Via Láctea, uma das menores Galáxias, soubesse que existem estrelas distantes a BILHÕES DE ANOS luz da Terra, teria até vergonha de escrever o que escreve e não diminuiria tanto a Deus, o quanto diminui com essa cultura religiosa fanática, estreita, baseada numa fé cega, sem a menor condição de contestar argumentos baseados em lógica e em fé RACIONAL. Na cabeça de pessoas, como você, os dinossauros não existiram, o homem de Neanderthal não existiu, a arqueologia e a paleontologia não existem... enfim, só existe o que cabe dentro da sua cabeça de minhoca. Portanto, fica difícil demais continuar a debater com mente tão estreita, por mais consideração que você mereça de todos nós, assim como todo analfabeto merece respeito. Passe bem e procure conhecer verdadeiramente O QUE É DEUS, e saia dessa coisa ridícula de definir QUEM é Deus. Que ele e JESUS lhe protejam e abram a sua mente. Falei em JESUS, e não em JE$U$.

Alamar Régis Carvalho alamar@redevisao.net www.redevisao.net 

 

Gente:
Essa criatura é vazia demais, é absolutamente acéfala, sem a menor condição de raciocínio. Uma criatura, com uma cabeça dessa, pequena demais, não tem nem idéia do que seja ANO LUZ. Imagine alguém conduzir um diálogo com uma criatura desta falando em 100 bilhões de galáxias, cada uma com mais de 200 bilhões de galáxias dentro, sendo que a nossa via Láctea é uma das menores. Imagine na cabeça de uma topeira dessa, o gigantesco tempo, em anos luz, que seria necessário para atravessar a nossa Via Láctea, onde o sistema Solar é um mero detalhezinho. Como é que pode ter condição de falar em estudo dos outros, uma criatura dessa que acha que este grãozinho de areia, chamado Terra, é o centro do Universo e que as estrelas foram criadas para iluminá-lo.
Não há a menor condição de debater com uma cabeça de minhoca dessa. Não é questão de ofender não, é questão de defini-la como ela realmente é. Caso se radicalismo e fanatismo religioso extremo, caso de fé cega absoluta, sem a menor condição de raciocinar. Não percamos tempo. Abração a todos.

Alamar Régis Carvalho - www.redevisao.net
alamar@redevisao.net

 

Claro que eu não vou defini-lo... Ele já se definiu muito melhor do que eu algum dia o faria.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.