Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Satanás um perito em DISFARCES

Alguns pensam que um falso profeta é assim:

  

 

 

 mas o disfarce não é tão grosseiro !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exteriormente ele pode apresentar-se assim!

 

Exteriormente não há diferença ! Uma das estratégias de nosso inimigo é ficar oculto, ele é das trevas e enquanto puder ficar oculto, vai continuar escondido fingir que não existe...

Aqueles que não tem os olhos abertos pelo Espírito Santo de Deus com certeza não conseguirão perceber o inimigo ainda que estejam andando lado a lado com ele e até a servi-lo.

Aqueles que olham só para a aparência das coisas, só para a superfície, só para o exterior do corpo são incapazes de reconhecer as suas intenções ocultas e incapazes de discernir entre um fruto bom de comer e um ruim que só serve para jogar fora.

Ele não virá de chifre e garfo na mão, com uns dentes bem pontiagudos e uma carantonha horrenda, cheirando a enxôfre, gritando e fazendo escândalo. Não!!

Ele virá totalmente disfarçado, elegante, educado, bonito, apetecível... e por isso nem todos o reconhecem. O que ele quer é que pensem que ele não está ali, se possível que gritem que ele não existe.

 

2 Coríntios 11:14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

Quando Paulo diz que Satanás se transfigura em anjo de luz, ele quer dizer que se você olha para ele vê realmente um anjo de luz. Olhando não tem como distinguir um anjo de luz de Satanás tamanho o poder de disfarce que ele tem.

Jesus disse também que os falsos profetas seriam por fora como ovelhas, vestidos com pele de ovelha, mas por dentro seriam lobos devoradores.

Não se trata aqui de uma falsificação grosseira de pele de ovelha, mas sim, que, se você olha para ele, exteriormente é igual, perfeitamente igual a uma ovelha, mas o perigo está lá dentro. Mateus 7:15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Satanás ainda pode tomar outros disfarces, pode usar uma pessoa para fazer o que ele quer como usou Pedro para tentar repreender ao Senhor Jesus. Mas Cristo que é perfeito, repreendeu-o ali mesmo: Mateus 16:23 Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.

Jesus Cristo não repreendeu Pedro... repreendeu o Diabo. Em pele de ovelha, na pele de Pedro, parecia discípulo, mas Cristo o reconheceu!

 

 Por isso precisamos tanto ter a mente de Cristo, até mesmo para lutar contra o inimigo correcto, não contra Pedro no caso, mas sim contra Satanás, não contra a carne e sangue mas sim contra principados e potestades !

Nosso inimigo tem vários disfarces, ele cita até versículos bíblicos distorcendo o seu sentido, tentando  dar-lhe uma interpretação errada, para te levar a  se submeter a ele como fez com o Senhor Jesus na tentação no deserto.

Por isso, nem todo aquele que está citando versículos bíblicos vem da parte de Deus ! Mateus 24:4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; 5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. 11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. 12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. 13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 7 13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; 14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

Que o Senhor abra os nossos olhos ! Dê-nos olhos para ver, ouvidos para ouvir e um coração para obedecer e O seguir, em nome de Jesus Cristo ! Amém !

 

 Anderson

http://www.estudosbiblicos.blog.vu/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.