Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

"O nosso raciocínio só pode conceber Deus como Infinitamente Justo e Bom."

"O nosso raciocínio só pode conceber Deus como Infinitamente Justo e Bom."

Esta frase é muito usada pelos espíritas e pelas doutrinas da Nova Era para dizerem que o Inferno não existe!

E é uma afirmação verdadeira!! O problema, é que tem escrito a palavra JUSTO e, meus amigos, a justiça de Deus é soberana e muito diferente da nossa... pensamos como pecadores que somos, tentando negar o nosso destino.

Deus é Santo, abomina o pecado. Se não nos arrependermos e aceitarmos o perdão de Deus em Cristo, quer acredite, quer não... o Inferno está lá e, você está a caminho. Independente das pessoas acreditarem em Deus, ou não... Ele continua a ser Deus!

Kardec ensinou que o Inferno não existe. Jesus Cristo falou mais desse assunto do que de qualquer outro... porquê? Eu acredito que é porque Jesus nos ama!

 

É VERDADE! Deus não quer você no inferno O inferno não foi feito para o homem. Mateus 25:41 diz, o inferno foi, "...preparado para o diabo e seus anjos."

 Porque, Deus é um DEUS DE AMOR. E Ele O AMOU tanto que enviou Seu Filho, Jesus Cristo, para, nesta terra morrer uma morte cruel numa cruz, para pagar o preço que, um DEUS SANTO exige para seus pecados...

Romanos 5:8 diz, "Mas Deus prova o seu amor para connosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores"

Deus não envia ninguém para o inferno.

Você escolhe o inferno quando rejeita a Salvação pela graça em Cristo. Quando você recusa o presente de amor da parte de Deus, a vida eterna em Jesus Cristo. . . VOCÊ ESCOLHE O INFERNO!

 

O milionário Ted Turner, disse numa entrevista, que " eu estou olhando para o futuro e me vejo morrendo e sendo lançado no Inferno. É lá que é o meu lugar".

Você diz - ele é um bobo!

Mas, quando você diz: _ "Não" para Jesus Cristo e Seu pagamento pelos seus pecados, você está dizendo a mesma coisa!

Você está falando para Deus: _ "eu não preciso de Jesus Cristo - eu pagarei meus pecados no inferno"!

Se você rejeitar o presente de Deus que é a vida eterna em Jesus Cristo UM DIA VOCÊ ESTARÁ NO INFERNO!

 

O Dr. Rawlings observou como milhares de pessoas partem para a eternidade. A maioria das pessoas pensam que vão entrar "de alguma maneira" no céu, mas o Dr. Rawlings acredita que a maioria das pessoas desça às chamas do inferno!

Jesus Cristo deu-nos uma advertência solene em Mateus 7:21-23 "Nem todo o que me diz: Senhor. Senhor! entrará no reino dos céus. . . MUITOS me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsámos demónios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."

 Se fosse durante alguns dias, alguns meses, alguns anos... mas ser atormentado para SEMPRE!? Você ficará desesperado sabendo que NUNCA irá ter qualquer libertação! Você implorará pela morte, para vir e o levar embora! Pois... mas você já estará morto... Apocalipse 14:11 diz: " E a fumaça do seu TORMENTO sobe para todo o sempre; e não têm repouso NEM DE DIA NEM DE NOITE ".

Qual poderia ser o valor de uma eternidade no inferno? Jesus Cristo disse-o em Marcos 8:36: "Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Ou que daria o homem pelo resgate de sua alma?" Deus tem algo bem melhor, usou palavras para descrever o que tem, para aqueles que O amam. I Coríntios 2:9 diz: "...As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu. E não subiram ao coração do homem. São as que Deus preparou para os que o amam."

 

 Amigo, há um lugar chamado inferno! Jesus Cristo disse-o!

E, se você recusa continuamente o presente de Deus de vida eterna em Jesus Cristo - da mesma maneira que, seguramente, você vive e respira - UM DIA VOCÊ DESPERTARÁ NO INFERNO!

Não espere até morrer para descobrir a verdade sobre o Inferno! Amanhã pode ser muito tarde! Provérbios 27:1 diz: "Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que produzirá o dia."

 Três pessoas morrem todos os segundos, 180 todos os minutos, desde que você começou lendo isto, 2.000 ou mais pessoas entraram para a eternidade! UMA COISA É CERTA —"...é designado para o homem MORRER uma vez..." NÃO MORRA SEM JESUS!

 

Você pode ter cometido alguns erros terríveis durante a sua vida. Pode haver algumas coisas na sua vida que você daria tudo para poder mudar.

Mas amigo, eu asseguro que - morrer sem Jesus Cristo - será o pior erro que você poderá cometer! Não deixe ninguém convencê-lo que, quando você morre estará por toda parte, noutro planeta ou, algures no infinito! A Bíblia, a Palavra de Deus diz em Hebreus 9:27:

"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso O JUÍZO." Apocalipse 20:15 diz: "E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no LAGO DE FOGO."

 

Se você nunca recebeu Jesus Cristo como seu Salvador, curvou sua cabeça, se arrependeu sinceramente de seus pecados e pediu para que o Senhor Jesus o salve, não perca nem mais um segundo! NÃO HÁ VALOR QUE PAGUE ESTA CHANCE!

 

É simples ser salvo...

Reconheça que você é um pecador. "Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer." Romanos 3:10 "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus." Romanos 3:23 Reconheça que você não pode se salvar por si mesmo. "Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças, como trapo da imundícia; ..." Isaias 64:6 "Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou, ..." Tito 3:5

Reconheça que Jesus morreu na cruz para pagar pelos seus pecados. "Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro..." 1 Pedro 2:24

"... Àquele que nos ama, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados," Apocalipse 1:5

Simplesmente, pela fé, receba Jesus Cristo como seu Salvador pessoal. "Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem em seu nome, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus." João 1:12 " ...Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." Atos 16:30,31 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16 "Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação.." Hebreus 2:3

 

Você pode continuar a negar a existência do Inferno, do Diabo e do seu exército das trevas... pode sim, ele até lhe agradece.

Da mesma forma que pode dizer que o holocausto nunca existitu... Que o homem nunca foi à lua ou que os rios não desaguam no mar! Você pode acreditar no que quiser, ignorar o que lhe apetecer... mas não é o que você acredita ou deixa de acreditar que vai anular o Plano de Deus para a Salvação da humanidade!

Jesus Cristo é a Salvação do Mundo!

 

Pense: Imagine que a reencarnação existe... se isso fosse verdade, independente das suas decisões "nesta" vida, você teria outras oportunidades, milhares delas, de se aperfeiçoar... certo?

Mas... e se a reencarnação for uma mentira? Se for um engôdo dos demónios (espíritos)? E se a Bíblia Sagrada realmente for a verdade?

Jesus é muito claro!!!  "E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no LAGO DE FOGO." Apocalipse 20:15

Arrependa-se dos seus maus caminhos e aceite a graça de Deus, que é a salvação, a remissão dos pecados pelo sangue de Jesus derramado por todos nós no Calvário!

 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.