Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Visão do fim dos tempos _ Introdução

Estimados amigos e leitores:

Decorria o ano de 1998, quando, em Aveiro, eu tive o prazer de ouvir pregar o Dr. Samuel Doctorian.

Foi também nesse dia que recebi um folheto sobre uma visão que lhe tinha sido dada por Deus na Ilha de Patmos, a mesma onde Jesus Cristo revelou o livro de Apocalipse a João. O Folheto chama-se: OS ANJOS DOS CINCO CONTINENTES.

Li-o, e ao longo dos anos, tenho-o recordado devido aos acontecimentos mundiais.

No momento em que a crise assola o nosso País, uma vez mais, me senti compelida a recordar algo que já sei desde 1998.

Vou publicar este "folheto" em cinco post's que serão um por cada revelação dos anjos, um por cada Continente.

A notícia saíu no jornal HOJE e começava assim:

 

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Anjos aparecem a Samuel Doctorian e lhe revelam juízos de Deus sobre as nações dos 5 continentes da Terra.

Nos últimos trinta dias uma profecia a respeito do final dos tempos tem circulado de mão em mão entre cristãos e e pela Internet, a rede mundial de computadores.

A profecia, da autoria do Pastor Samuel Doctorian, foi, segundo ele diz, recebida em Junho do ano passado, na famosa Ilha de Patmos, mesmo local onde o apóstolo João teve as revelações descritas no livro de Apocalipse.

Samuel Doctorian é um cristão de dupla nacionalidade — libanês e americano — conhecido praticamente em todo o mundo.

Cresceu, conheceu a Cristo na Igreja do Nazareno de Jerusalém e ali começou a pregar o evangelho, há 53 anos.

Em razão da repercussão que a profecia tem tido, e do interesse despertado entre cristãos e não-cristãos, o Jornal Hoje publicou, nas páginas seguintes, o texto na íntegra, sem qualquer intenção de torná-lo crível ou tampouco desacreditá-lo.

A profecia também se refere ao Brasil. Segundo Doctorian afirma ter ouvido, o rio Amazonas se tornará como "um oceano" e deixará grande parte da Floresta Amazônica submersa.

Ainda segundo o texto, as principais *1 cidades do Brasil seriam destruídas por terremotos.

A profecia contraria afirmações da maioria dos geólogos, segundo os quais a possibilidade de terremotos de larga escala acontecerem no Brasil é remota, em razão da idade e constituição do subsolo que compõe a região.

A decisão pela publicação do texto está baseado no princípio bíblico exposto no livro de Deuteronômio, capítulo 18, versículo 22:

Quando o tal profeta falar em nome do Senhor, e o que disse não acontecer nem se realizar, essa palavra não procede do Senhor.

Com soberba a falou o tal profeta. Nã tenhas temor dele.

Ao leitor, cabe a função de examinar o texto, avaliá-lo e deixar que o tempo se encarregue de levar a Igreja a confirmar ou rejeitar a profecia.

Profecia do Dr. Samuel Doctorian, Diretor da Bíblia Lands Mission acerca dos tempos, intitulada ‘Os Cincos Anjos dos Continentes’, em 16 de agosto de 1998, na Ilha de Patmos.

Esta mensagem foi transcrita por Ruthanne Galok, a partir de uma fita cassete recebida em Singapura, em 30 de agosto de 1998. A fita foi trazida por Wee Tiong Howe, um cristão que acabara de voltar da ilha de Patmos. onde estivera em oração com um pequeno grupo de singapureanos.

Ali, Samuel Doctorian relatou-lhes a experiência.

 

"Falta da prática do amor entristece o Espírito

Eu estava sozinho em uma casa alugada aqui na Ilha de Patmos já há várias semanas, a fim de orar e buscar ao Senhor. Descobri uma pequena igreja _ a St. Nicholas Chapel _ e lá derramei o meu coração diante de Deus.

Descobri uma pedra na encosta de uma colina onde ia me sentar e orar _ meditando e lendo a Bíblia. Comi muito pouco durante todos aqueles dias. Diversas vezes fui até à caverna de João, onde ele viu o grande Apocalipse.

Enquanto meditava durante o período de um mês naquele lugar solitário, pensei:

Gostaria de saber se o Senhor algum dia enviará o décimo anjo. "Eu já vira anjos nove vezes anteriormente. Já vira um anjo que livrara uma mulher do enforcamento no alto Egipto. Vi o nono anjo em Beirute, em meio à guerra. O anjo acordou-me fisicamente às três horas da madrugada e me disse para sair imediatamente do País.

Sou grato ao Senhor até hoje _ não sei o que teria acontecido comigo se o anjo não tivesse vindo. Os céus contarão isto algum dia.

Assim, eu imaginava se algum dia veria um anjo pela décima vez. Havia ocasiões enquanto orava que eu sentia uma presença tão forte que me levava a perguntar:

"Senhor, será que um anjo está vindo agora? "Mas não era assim. Uma noite, cheguei mesmo a sonhar com um anjo.

Ele me disse para voar em meu sonho e eu assim o fiz _ mas foi apenas um sonho.

Eu queria ver um anjo real, como eu já vira nove vezes antes.

No dia 20 de junho, às 3h50 da madrugada, aqui em Patmos, de repente o meu quarto ficou todo iluminado _ e não havia luzes aqui por perto. Tratava-se de uma casa isolada no final de uma estrada vizinha a um monastério. Mas eis que _ quando fiquei totalmente desperto _ vi cinco belos anjos. Vi suas faces _ perfeitas, com aparência humana, porém cheias de luz. Eu vi seus olhos, seus cabelos, suas mãos.

Ao meu lado direito estavam dois anjos e, quando olhei para a esquerda, vi três outros anjos alados. Eles trajavam belas vestes brancas que iam até o chão _ era algo que eu não posso descrever com palavras humanas.

Eu imaginava porque teriam vindo cinco anjos, mas ao mesmo tempo tremia e estremecia. Eu queria chorar e não podia. Pouco antes de ver estes anjos em espírito, vi a mim mesmo num grande ajuntamento de multidões, e eu estava pregando em inglês.

Havia um intérprete à minha esquerda que possuía cabelos negros e vestia um traje cinza, mas não consigo me lembrar em que língua ele falava.

Eu estava profetizando esta mensagem: _ Minha Igreja você prega amor, ensina amor, mas você precisa praticar o amor _ demonstrar amor.

Há necessidade de unidade no meu Corpo. Existem muitas divisões entre vocês. Meu Espírito não se moverá nem operará onde não existir união. Existe carnalidade em minha Igreja. Eu desejo e quero um povo santo. Eu morri para santificar vocês.

Enquanto estava profetizando em espírito, eu tremia. Meus olhos estavam abertos e eu olhava a grande multidão. E, repentinamente, em meio àquela profecia, estes poderosos anjos apareceram. Eu me afastei do púlpito e pensei que fosse cair. Eu agora estava totalmente desperto, mas tudo isto acontecia em espírito.

Alguma espécie de força impediu-me de cair e eu fiquei a imaginar o que estava acontecendo. Foi então que o primeiro anjo à minha direita disse:

"Nós somos os cinco anjos dos cinco continentes. Estamos aqui para entregar a você mensagens dos cinco continentes do mundo".

No mesmo instante em que ouvi isto, também ouvi a multidão exclamar. "Ohhh, Ohhh, Ohhh...". Eu creio que a multidão também viu os anjos. de algum modo o Senhor me mostrou que, nos dias que estão por vir, em muitas partes do mundo, Deus irá revelar-se através de anjos ministradores.

Isto irá acontecer publicamente _ acontecerá em igrejas _ milhares de pessoas vendo anjos ao mesmo tempo. Eles estarão ministrando ao Corpo nestes últimos dias. Então recebi esta mensagem do anjo: "O que você vê e ouve conte-o às nações".

Portanto, não se tratava de alguma coisa que eu devesse guardar para mim mesmo. Aceitem elas ou não, tenho que contar isto às nações.

 

Desde que li este panfleto, nunca mais o esqueci e à medida que os anos passavam, e ia vendo acontecer a confirmação de muitas destas profecias... como poderão ler, mais à frente, há muitas mais que já se cumpriram noutros Continentes nomeadamente nos EUA.

Ontem, ao assistir oo telejornal, de repente, lembrei-me de procurar o "folheto" na internet (o meu perdeu-se algures...) e ao lê-lo novamente, dou glória ao meu amado Deus porque Ele é fiel. O Dr. Samuel Doctorian correu o risco de em 1998 falar de acontecimentos de hoje, acontecimentos que precedem o arrebatamento da Igreja de Cristo... na altura muitos o consideraram "louco", mas Deus é fiel!

Ele sabe o Deus que serve!

Não me vou alongar muito neste post, mas:

 *1 _ Quanto a terramotos no Brasil, basta lembrar o que aconteceu em S. Paulo em Abril de 2008!

 

Terramoto em S. Paulo _ Brasil

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.