Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

PRIMEIRO ANJO _ ÁSIA

PRIMEIRO ANJO

 O primeiro anjo disse: "Tenho uma mensagem para toda a Ásia". Quando ele disse isso, num átomo de segundo pude ver a China inteira, a índia, os países asiáticos de Laos e Vietnã _ eu jamais estive nestes países. Vi as Filipinas, Japão, Singapura, Malásia e Indonésia.

Então o anjo mostrou-me Papua, Nova Guiné, Irian Java, descendo até a Austrália e Nova Zelândia.

Morte e avivamento na Ásia e Oceania "Eu sou o anjo da Ásia", ele disse. Em sua mão vi uma tremenda trombeta que ele iria tocar por sobre toda a Ásia. Tudo quanto o anjo disse, irá acontecer com a trombeta do Senhor sobre toda a Ásia. Milhões ouvirão a poderosa voz do Senhor. Então, o anjo disse: "Haverá desastres, fome _ muitos irão morrer de fome. Ventos poderosos serão liberados como nunca aconteceu antes. Uma grande parte será sacudida e destruída. Ocorrerão terremotos por toda a Ásia e o mar cobrirá a Terra".

Eu vi isto em 20 de junho. Hoje é 16 de agosto (de 1998). Há poucas semanas atrás, ouvi notícias acerca de aldeias que foram totalmente varridas e mergulharam no mar em Papua, Nova Guiné. Milhares de vidas em perigo. Isto aconteceu há poucas semanas, e o anjo me disse que iria acontecer em toda a Ásia. "A Terra cairá dentro do mar", ouvi o anjo dizer. "Parte da Austrália será abalada.

A Austrália será dividida e uma grande parte dela mergulhará no Oceano". Isto era assustador _ eu imaginava se estaria ouvindo correctamente. Mas o anjo disse: "Milhões morrerão na China e na Índia. Nação se levantará contra nação, irmão contra irmão. Os asiáticos guerrearão uns contra os outros. Deverão ser usados armamentos nucleares, matando milhões de pessoas". Por duas vezes ouvias as palavras "catastrófico! catastrófico!".

A seguir, o anjo disse: "Crises financeiras acontecerão na Ásia. Elas abalarão o mundo". Eu tremia enquanto o anjo estava falando. Então, ele olhou para mim, sorriu e disse: "Vai haver o maior avivamento espiritual _ prisões serão quebradas. Barreiras serão removidas. E por toda a Ásia _ China, Índia _ as pessoas se voltarão para Cristo.

Haverá um tremendo avivamento na Austrália". Ouvir o anjo dizer: "Esta é a última colheita". Então, como se o Senhor estivesse falando, ele disse: "Eu irei preparar a minha Igreja para a volta de Cristo". Fiquei feliz com estas boas notícias depois da mensagem de julgamento. Durante todo o tempo em que os cinco anjos estiveram no meu quarto, pude sentir a presença de Deus _ era tremendo. Terremoto faz Torre Eiffel se fragmentar...

 

Terramoto na Índia

 

Tsunami na Indonésia

 

"Na Ásia, a ActionAid  preparou uma chamada para acções prioritárias contra a fome que foi apresentada aos líderes da região durante 14º Encontro da Asean (Associação dos Países do Sudeste da Ásia) em fevereiro de 2009. Cerca de 112 milhões de asiáticos passam fome atualmente.

O documento foi elaborado no Asean People’s Fórum, um fórum de organizações da sociedade civil do sudeste da Ásia, e traz recomendações para o combate à fome.

A crise financeira pode contribuir com uma nova alta de preços de alimentos na região em breve, já que os agricultores estão plantando menos devido à escassez de crédito."http://www.actionaid.org.br/Default.aspx?tabid=840

 

 

 

Cremos que até ao dia do arrebatamento os sinais crescerão cada vez mais...

Há profecias que ainda não se cumpriram, como aquela que refere a torre Eiffel.

Quanto às outras é só seguir as notícias diáriamente.

Que tem ouvidos para ouvir ouça! Deus cumpre sempre a Sua Palavra!

 

Continua no próximo post:

SEGUNDO ANJO _ Israel e Irão

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.