Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

9_ Os Espíritas Afirmam:

  • Os espíritas dão valor ao que é mais importante naquilo que Cristo ensinou:

 

_ Mais uma mentira!

Jesus Cristo, Deus Filho, aqu'Ele de quem a Bíblia nos fala, deixou a sua glória no céu, encarnou pelo Espírito Santo no seio da Virgem Maria, fez-se homem e viveu uma vida de perfeita obediência à lei de Deus sem nunca pecar.

No fim da sua vida, de acordo com a vontade do Pai, Ele foi crucificado pelas mãos dos iníquos.

Na cruz, Ele colocou-se no lugar de cada um de nós, pecadores, e o nosso pecado foi-Lhe imputado. Nele temos a redenção pelo seu sangue e a remissão dos pecados, n'Ele fomos salvos do nosso pecado, reconciliados com Deus e trazidos para a comunhão, como filhos! Isto foi o que Jesus veio fazer a este mundo!

Ele veio dizer-nos que é o único caminho para o Pai:

 

"Eu sou O caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)

 

 _ Como é que os espíritas dão mais valor ao que é mais importante nos ensinos de Cristo, se negam a obra redentora que Ele veio realizar?

_ Como é que dão valor ao que Ele ensinou, se dizem que todos os caminhos vão dar a Deus, quando o próprio Senhor Jesus disse ser Ele O único caminho?

_ Como é que dão mais valor ao que Ele veio ensinar, se Ele ensinou que ressuscitaria ao fim de três dias e os espíritas negam a Sua ressurreição corporal?

_ A qual Jesus se referem os espíritas quando afirmam dar mais valor ao que Ele veio ensinar?

Sim! Porque o Jesus revelado na Bíblia ensinou:

 

"Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo." (Mateus 22:37-39)

 

"Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam;" (Lucas 6:27)

 

Já o Jesus de Kardec, ensinou algo diferente:

 

_Os espíritas deverão amar uns aos outros;

_Todos devem adquirir conhecimento.

 

Parece-vos o mesmo ensino? Como acreditar numa doutrina tão espúria que atribui a Jesus palavras que Ele nunca disse?

eu-sou-o-caminho.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.