Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Boas Notícias - Evangelho

Não pode haver boas notícias sem que antes tenha havido uma má notícia. A má notícia, como escrevi no post anterior, é que: "... todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; (Romanos 3:23); "Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram." (Romanos 5:12); "Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer." (Romanos 3:10).

 

Resumindo: As más notícias são que somos pecadores corrompidos. Se não fossem a misericórdia e o amor de Deus, certamente enfrentaríamos a destruição eterna. Estamos sob o julgamento de Deus agora mesmo. Mas...

 

"... Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16); "Deus prova o seu amor para connosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5:8); "Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus;" (1 Pedro 3:18) "... Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), e nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para connosco em Cristo Jesus. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;" (Efésios 2:4-9)

 

Estas são as boas notícias: se nos convertermos da nossa incredulidade e do nosso orgulho e colocarmos toda a nossa confiança e fé no Filho de Deus, crendo que Ele levou os nossos pecados no seu corpo na cruz, e Lhe pedirmos perdão como o Cristo ressurrecto, podemos entrar num relacionamento restaurado com o Deus vivo.

 

Esta é uma questão urgente na tua vida. Se entendes o evangelho, só te resta colocar toda a tua fé e confiança em Cristo. O que é que te impede de o fazer?

 

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus." (João 1:12,13)

 

1pedro2_24.jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Helena 10.05.2016

    Obrigado Diego!
    Deus o abençoe e se tiver facebook, este é o meu endereço:

    https://www.facebook.com/maria.h.costa.39

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.