Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Chamados aos arrependimento

“Foi Jesus para a Galileia, pregando o evangelho de Deus, dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo; arrependei-vos e crede no evangelho.” (Marcos 1:14-15)

“Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos homens que todos, em toda a parte, se arrependam.” (Atos 17:30)

 

Conforme o plano eterno de Deus e o seu bom prazer, o Filho de Deus, igual ao Pai, e a exacta representação da sua natureza, voluntariamente, deixou a glória do céu, foi concebido pelo Espírito Santo no ventre de uma virgem, e nasceu o Deus-homem, Jesus Cristo.

 

Andou sobre esta terra em perfeita obediência à lei de Deus, e então, na plenitude do tempo, foi rejeitado pelos homens e crucificado. Na cruz, Ele carregou os pecados de cada um de nós, foi desamparado por Deus, sofreu a ira divina, e morreu condenado.

No terceiro dia, Deus ressuscitou-O dos mortos como declaração pública de que a sua morte foi aceita, o castigo pelo pecado foi pago, as demandas da justiça foram satisfeitas, e a ira de Deus foi aplacada. Quarenta dias após a ressurreição, Jesus Cristo, o Filho de Deus e Filho do Homem, ascendeu ao céu, onde se assentou à direita de Deus Pai, e a Ele foi dada a glória, honra e domínio sobre tudo. Ali, na presença de Deus, Ele representa-nos e intercede perante o Pai em nosso favor. Esta é a boa nova de Deus e de Jesus Cristo, seu Filho. Este é o Evangelho!

 

Considera a obra que Deus tem feito em teu favor…
Qual é a tua resposta ao evangelho?
Alguma vez perguntaste a ti mesmo: “O que devo fazer para ser salvo?”
As Escrituras são muito claras: “Arrepende-te e crê no Evangelho!”

 

Quando Jesus apareceu em Israel, não insistiu para que abrissem o coração para Ele e O convidassem a entrar, nem os fez repetir uma oração. Em vez disso, ordenou-lhes que deixassem o pecado e cressem no evangelho.

 

O Chamado ao Evangelho e a Verdadeira Conversão
Paul Washer

 

 
 
Chamados aos arrependimento“Foi Jesus para a Galileia, pregando o evangelho de Deus, dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo; arrependei-vos e crede no evangelho.” (Marcos 1:14-15)“Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos homens que todos, em toda a parte, se arrependam.” (Atos 17:30)Conforme o plano eterno de Deus e o seu bom prazer, o Filho de Deus, igual ao Pai, e a exacta representação da sua natureza, voluntariamente, deixou a glória do céu, foi concebido pelo Espírito Santo no ventre de uma virgem, e nasceu o Deus-homem, Jesus Cristo. Andou sobre esta terra em perfeita obediência à lei de Deus, e então, na plenitude do tempo, foi rejeitado pelos homens e crucificado. Na cruz, Ele carregou os pecados de cada um de nós, foi desamparado por Deus, sofreu a ira divina, e morreu condenado. No terceiro dia, Deus ressuscitou-O dos mortos como declaração pública de que a sua morte foi aceita, o castigo pelo pecado foi pago, as demandas da justiça foram satisfeitas, e a ira de Deus foi aplacada. Quarenta dias após a ressurreição, Jesus Cristo, o Filho de Deus e Filho do Homem, ascendeu ao céu, onde se assentou à direita de Deus Pai, e a Ele foi dada a glória, honra e domínio sobre tudo. Ali, na presença de Deus, Ele representa-nos e intercede perante o Pai em nosso favor. Esta é a boa nova de Deus e de Jesus Cristo, seu Filho. Este é o Evangelho!Considera a obra que Deus tem feito em teu favor…Qual é a tua resposta ao evangelho?Alguma vez perguntaste a ti mesmo: “O que devo fazer para ser salvo?”As Escrituras são muito claras: “Arrepende-te e crê no Evangelho!”Quando Jesus apareceu em Israel, não insistiu para que abrissem o coração para Ele e O convidassem a entrar, nem os fez repetir uma oração. Em vez disso, ordenou-lhes que deixassem o pecado e cressem no evangelho.O Chamado ao Evangelho e a Verdadeira ConversãoPaul Washer