Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Comentários comentados _ " gente que pertence ao "Diabo".

Quando criei este blog, houve textos que obtiveram mais de 300 comentários!

Muitos foram feitos por espíritas e são a imagem visível de alguns que gritam o "amor ao próximo", mas não sabem sequer qual o significado das palavras que apregoam aos quatro ventos... Este comentário da Maria Rita, quase implorando ao Sérgio Ribeiro para não passar tempo no blog, é sintomático da incómodo que a verdade provoca nas trevas. O Sérgio, completamente possuído pelos demónios, não saíu, mas acabei por ter que o excluir devido aos insultos que distribuia quando não tinha argumentos. Este é um dos comentários da Maria Rita:

"Caro SÉRGIO RIBEIRO, perde o seu tempo em vir aqui comentar neste Blogue ! Quando enfrentamos pessoas que estão obsecadas com a Bíblia, não conseguem enxergar mais nada ! Os cientistas que estudam a Mediunidade, a Reencarnação, são para pessoas como Maria Helena, gente que pertence ao "Diabo". Em plena época actual ainda acreditam em demónios e outras tantas fantasias, defendida por falsos estudiosos da Bíblia. Uma coisa é certa, é que as suas doutrinas vão ser esquecidas pela maioria das pessoas que vão reencarnar neste Planeta, que vão encontrar outro sentido nas suas vidas. Aí o Espiritismo, nesta questão marca pontos. Essa, é a raiva dos seguidores de seitas !" - Maria Rita a 19 de Janeiro de 2010 às 19:32



Olá Maria Rita!

_ Toca a reunir?

_ Porque será que sempre que se vos fazem perguntas directas que só podem ter respostas directas, não sendo possível cortar e colar a resposta, vocês fogem?

Primeiro veio o André ou o João, da última vez veio o Alamar Régis tocar a reunir, agora vem a Maria Rita?

A Bíblia diz: Resisti ao diabo e ele fugirá de vós! E o facto é que foge! A estratégia de vir debitar textos espíritas sem qualquer suporte bíblico nem científico, baseados em suposições e doutrinas de demónios, pensando de início que estão a lidar com pessoas que não conhecem os assuntos expostos, tendo como alvo preferêncial católicos que não conhecem a Palavra,  é repetitiva, presunçosa e não responde coerentemente a nenhuma das questões colocadas. A vossa insistência em fazerem-se passar por cristãos é lamentável.

Vocês são kardecistas seguidores da doutrina de Kardec, alicerçados no evangelho do mesmo. E não seguidores de Jesus Cristo o Filho de Deus, Salvador  e Senhor da humanidade, muito menos do Seu Evangelho e da Sua doutrina porque a negam veementemente.

Leia isto por favor: "Então, tendo despedido a multidão, foi Jesus para casa. E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo. E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem; O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno; O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos. Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo. Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade. ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça." - Mateus 13:36-43

Como pôde ler, caso entenda português, Jesus Cristo (não eu ou as seitas), afirmou a existência de tudo o que os demónios sopraram aos ouvidos de Kardec que não existia: diabo, filhos do maligno e lugar de sofrimento eterno mais conhecido como !inferno"

O Espírito Santo diz-me que devo acreditar no meu Salvador, Jesus Cristo. Se você prefere acreditar em Kardec... Quem sou eu para a fazer mudar de ideias? Ninguém pode convencê-la! Só Jesus a pode salvar! Nem quero imaginar como será chegar à presença de Deus e descobrir que o tempo da Salvação terminou e que O ignorámos, chamando "seitas" aos que nos pregaram a Verdade.

Uma vida inteira para receber a graça de Deus, e nenhuma outra... verificar que perdemos a oportunidade, deve ser muito triste, mas é definitivo!

Porque como podemos ler na carta de Paulo aos Hebreus: "Ao homem está ordenado morrer UMA SÓ VEZ, vindo depois disso o juízo."


Maria Helena a 19 de Janeiro de 2010 às 22:50






Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.