Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

DENUNCIANDO O ENGANO!

CUIDADO!

Há caminhos que dizem ser de vida, mas são de morte. A internet está cheia deles e este é um deles:

http://osmeuscaminhosdevida.blogspot.pt/2012/08/corpo-de-luz.html

É um blog espírita, que promove os ensinos diabólicos da Nova Era e que entra na tua caixa de email como todo este lixo:

 

Palavras do blog: “O SOL da Vida abençoa-te a cada dia. Que nunca O percas do jeito que O procuras e Que O recebas na Capacidade do Teu Cálice. Confia como se tudo dependa d'ELE, mas age como se tudo dependa de ti, EU SOU”

A Nova Era é uma miscelânea de seitas que acredita na reencarnação e afirma que o homem é deus. Usa uma linguagem espiritualizada para confundir e angariar prosélitos e eleva o ego do ser humano.

A Palavra de Deus é muito clara quando diz que, no homem não regenerado, não habita bem algum:

 

“Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; (Romanos 7:18).

 

O que é “o sol da vida” que abençoa a cada dia? Podemos perder o “sol”? Precisamos de o procurar, de o receber? Quem é este sol?

É um sol que cega! Só há uma luz divina que ilumina as trevas (falta de conhecimento de Deus) nas quais o ser humano vive, Jesus Cristo:

 

“Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.” (João 12:46)

 

O que levou o homem à queda foi o seu desejo de ser Deus. Hoje, a Nova Era, é continuação da voz da serpente que enganou Eva no jardim do Éden.

 

Palavras do blog: "mesmo quando tudo corre bem, não devemos deixar de lutar pela "nossa" Saúde, Bem estar e Qualidade de vida. Estes três factores são demais importantes para os deixarmos à responsabilidade exclusiva de profissionais. Para além de cuidar do "seu" Corpo Físico, Mental, Psíquico e Espiritual, cuide também do "seu" CORPO de LUZ."

 

Tratar da saúde é o que todos os filhos de Deus devem fazer, porque, como templo do Espírito Santo, devemos cuidar do nosso corpo físico e também da nossa vida espiritual.

Mas, o que é o um corpo de luz? Sem Cristo, como diz o apóstolo Paulo: “éramos por natureza filhos da ira,” (Efésios 2:3) estávamos mergulhados em trevas.

 

Palavras do blog: ainda que não acredite, SOMOS CHAMAS DIVINAS.

 

Chamas divinas? A Palavra de Deus diz que o homem natural, antes de Cristo o vivificar (salvar) está morto: “estando vós mortos em ofensas e pecados, em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência; entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos;” (Efésios 2:1-3)

Não há nada de divino no homem enquanto Jesus Cristo não o resgatar do pecado!

 

 

Palavras do blog: Cuide da Sua! Se for de sua decisão, junte-se à nave e seja bem vindo/a a bordo! aum.anovaconsciencia@gmail.com

Com um Sorriso no olhar, Amor no coração, Luz na mente e Paz na alma, construímos uma NOVA CONSCIÊNCIA e um NOVO HOMEM, para uma NOVA TERRA, um NOVO MUNDO, uma NOVA HUMANIDADE.

 

Não há paz sem Cristo! Não há paz sem salvação! Não há paz sem que o homem se volte para Deus, O reconheça como Único Senhor e Salvador e Lhe entregue todas as áreas da sua vida. É impossível amar de verdade sem que Cristo habite em nós, porque só Ele é o verdadeiro amor. Só há uma forma de o homem ter a sua consciência transformada e ser transformado num novo homem – ser regenerado por Cristo! E só os salvos habitarão naquele lugar onde “Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” (Apocalipse 21:4)

 

Palavras do Blog: Ajudar o Homem a encontrar-SE no seu EU, expandir sua consciência e cuidar de sua saúde e seu bem-estar holístico, integrativo e multidimensional, físico, mental e espiritual, é um propósito pessoal a partilhar com todos/as aqueles/as que se interessem por essa NOVA CONSCIÊNCIA, esse NOVO HOMEM, essa NOVA TERRA, esse NOVO MUNDO, essa NOVA HUMANIDADE.

 

A única forma de ajudar o homem a encontrar-se é levando-o a Cristo, através da pregação do Evangelho porque “aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação .. loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” (1 Coríntios 1:18, 21).

O maior inimigo do homem é ele mesmo, e o seu ego! O maior inimigo do homem é a sua rebelião natural contra Deus. A Palavra de Deus diz-nos qual é a verdadeira condição do homem que se exalta a si mesmo e que confia na criação e não no Criador:

“Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundície, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.” (Romanos 1:21-25)

Fujam de tudo aquilo que eleva o ser humano caído à posição de deus. Fujam de tudo aquilo que exalta a criação _ sol, homem, terra, natureza _ em lugar do Criador!

Fujam das armadilhas de Satanás que continua a dizer o que disse a Eva antes de ela desobedecer a Deus: “Certamente não morrereis.” (Génesis 3:4)

Porque, a verdade, é que a morte entrou no mundo porque Eva deu ouvidos às mentiras do Diabo.

 

 

ewa_jpg.jpg

 

2 comentários

Comentar post