Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Vem Conhecer

https://www.facebook.com/groups/179665095532016/

 

270185_515751405115556_1986281490_n[1].jpg

Este grupo foi criado para mostrar aos espíritas o que a Palavra de Deus ensina e para lhes apresentar o Evangelho de Jesus Cristo.
O espiritismo não é, nunca foi e nunca será cristão; é uma doutrina diabólica que afasta todos aqueles que a seguem da salvação que só existe em Cristo.
Sendo este grupo "aberto", é permitido aos espíritas (para quem o grupo foi criado), postar e compartilhar o que quiserem ao mesmo tempo que têm acesso ao Evangelho.

 

Mauro Garavello, um espírita convicto, publicou um vídeo do Divaldo Franco, médium espírita, que nega os milagres de Cristo, começando pela sua ressurreição que, segundo o espiritismo, "vai contra as leis da natureza".

Fica claro que os espíritas negam os milagres de Jesus Cristo registados na Bíblia, mas acreditam nos milagres dos seus médiuns possuídos por Satanás... contraditório?
Não! É apenas mais uma constactação de que o espiritismo não é cristão e sim uma doutrina onde os demónios têm livre acesso aos seus prosélitos disfarçando-se de mortos e comunicando com os vivos desobedecendo ostensivamente às ordens de Deus.
CUIDADO com as pseudo-evidências como: uma criança morrendo dentro de uma geladeira!? De que tamanho era a geladeira? Quem conhece o caso de alguma criança que tenha morrido numa geladeira? Em que prateleira? Ou seria na gaveta dos legumes? Qual o tamanho da criança que estava na geladeira e como se encaixou lá de forma a que a porta se fechasse? Desde quando é que os mortos têm poder para evitar a morte de alguém? É preciso usar a inteligência para não sermos convencidos por estas histórias da carochinha!!, ou pelas palavras doces que os espíritas usam para convencer todos aqueles que não conhecem o evangelho de Jesus Cristo.
Nenhum recado de Satanás ou as suas mentiras ditas por seus servos, Divaldo Franco, Xico Xavier entre outros, servem para edificação dos filhos de Deus, os verdadeiros cristãos, comprados, lavados e remidos pelo precioso sangue de Jesus Cristo. Palestras ministradas pelos demónios que possuem os espíritas só fazem sentido para aqueles que nunca conheceram o Senhor Jesus e estão em profundas trevas pensando estar na luz. O espiritismo é uma religião diabólica que reduz o Senhor Jesus, Deus encarnado, a um simples médium evoluído cumprindo os planos de Satanás que passam por negar a suficiência de Cristo para a salvação de todos os que creêm n'Ele, na sua morte vicária e ressurreição corporal que nos garante que um dia, tal como Ele, ressuscitaremos com corpos glorificados para uma vida eterna na Sua presença. O espiritismo é uma auto estrada de 6 faixas livres rumo ao inferno.