Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Hoje, é dia de salvação!

Jesus não deixou qualquer indício de que a porta ficará permanentemente aberta. Se Ele acreditava numa segunda chance para aqueles que O rejeitam nesta vida, a parábola que Ele contou é perigosamente enganadora:

 

«Quando o dono da casa se levantar e fechar a porta, vocês ficarão do lado de fora, batendo e pedindo: ‘Senhor, abre-nos a porta’. "Ele, porém, responderá: ‘Não os conheço, nem sei de onde são vocês’. "Então vocês dirão: ‘Comemos e bebemos contigo, e ensinaste em nossas ruas’. "Mas ele responderá: ‘Não os conheço, nem sei de onde são vocês. Afastem-se de mim, todos vocês, que praticam o mal! ’ "Ali haverá choro e ranger de dentes, quando vocês virem Abraão, Isaque e Jacó e todos os profetas no Reino de Deus, mas vocês excluídos.»

(Lucas 13:25-28)

 

Jesus não disse essas palavras e Lucas não as registou simplesmente para que, hoje, tu e eu as pudéssemos ler na Bíblia. Tudo o que Jesus ensinou e tudo o que a Bíblia contém, tem o propósito de mexer com a nossa vida, com a nossa alma.

Jesus sempre ensinou que há um lugar chamado Inferno. Portanto, se vives do outro lado da porta, lembra-te que um dia, se entretanto não te arrependeres dos teus pecados e creres no Evangelho, baterás desesperadamente e implorarás para entrar - desejarás ter feito outras escolhas e ter ouvido os maluquinhos dos cristãos que te chamaram ao arrependimento e à fé no Único Senhor e Salvador - Jesus Cristo!

Hoje, é dia de salvação!

«Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados,» (Atos 3:19)

 

ceu_inferno.jpg

 

Maria Helena Costa

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Helena 18.10.2016

    Ó meu caro Norberto, quanta sabedoria...

    Só o facto de você afirmar «Ora Jesus carece de bases históricas mínimas, para se poder crer que existiu.» prova a sua total ignorância acerca da História e dos historiadores do 1º século. Sinceramente, dialogar com alguém tão desinformado não é o meu forte porque a fé cristã não carece de provas quanto à sua autenticidade e Jesus Cristo SÓ dividiu o tempo em antes e depois de Cristo.

    Para sua informação, só mesmo alguém que não conhece profundamente a Escritura e não a tem como Palavra de Deus pode afirmar que ela tem contradições. Não as tem e, se se der ao trabalho de tirar os óculos que está a usar e fizer uma pesquisa honesta e isenta, verá com os seus próprios olhos o grande equívoco no qual caiu. Deus o abençoe e abra os seus olhos espirituais porque, se insistir em confiar na sua própria sabedoria, jamais O conhecerá.

    PS: Os seus argumentos, usados inúmeras vezes pelos muitos espíritas que têm vindo aqui comentar, já foram devidamente explicados e desmistificados com a Escritura.

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.