Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

O Que Dizem os Espíritas

Me desculpem, mas é muito complicado debater uma crença com pessoas que:
- Negam total e completamente a ciência simplesmente por que essa comprova categoricamente tudo aquilo que vai contra a fé desse.
Ex: Adão e Eva, a criação em 7 dias, etccccc..
- Criam um blog, não para promover e divulgar a própria crença, pregar o evangelho, a lei de amor, etcc, mas para denegrir a imagem de um outro segmento religioso.
- Usam como único argumento um único livro: A biblia, e dessa aceitam somente a sua interpretação.
Então, não há base e não há o que debater."

Alessandra Oliveira a 16 de Fevereiro de 2015 às 23:43

 

Resposta: Alessandra, diga-me: quando é que a ciência negou o que você diz que ela negou? Quem foram os cientistas, e o que é que eles descobriram que negue o relato bíblico? Refiro-me a factos, não a teorias!
Sabia que a teoria do Big Bang, confirma a ordem da criação de Génesis?
Na minha terra, dizemos: "Tão ladrão é o que rouba, como o que fica à porta!" Sabe o que é que isso quer dizer? Eu explico:
Como é que posso ficar calada quando vejo o Diabo a enganar milhares de pessoas ao dizer-lhes que o espiritismo é uma doutrina cristã, quando, até a enciclopédia luso brasileira da cultura é clara ao dizer que não?
Para sua informação, a Bíblia não é um livro, mas sim um conjunto de 66 livros, escritos ao longo de mais de mil anos por diversos homens, divinamente inspirados, que nos foram oferecidos pela graça e misericórdia de Deus para que possamos conhecê-Lo e conhecer o Seu plano para a salvação de todo aquele que n'Ele crê! A Bíblia, como palavra de Deus, não precisa de interpretadores, mas sim de leitores que busquem nela o conhecimento de Deus e que se deleitem na Palavra do seu Criador.

Já agora, quantos livros usa você para se render à doutrina espírita? Qual é o seu argumento fora deles? Sim, porque são livros, escritos por um homem, que a levam a voltar-se para o espiritismo, certo?

Desses livros, escritos por esse homem, quantas profecias se cumpriram totalmente? Quando?
Sabe quantas profecias da Bíblia se têm cumprido ao longo dos anos? Sabe quantas se cumprem neste exacto momento?
Minha querida, só há um caminho para Deus, Jesus Cristo! O resto é precipício e morte!

 

O-salto-para-a-morte.jpg