Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

O QUE É QUE TUDO ISSO TEM A VER COMIGO? - 1

Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus. - 1 João 5:13

 

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. - João 5:24

 

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, - Atos 3:19

 

Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. - Judas 1:21

 

DEUS CRIOU-NOS PARA SUA GLÓRIA.

Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra, A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz. - Isaías 43:6-7

 

Deus criou-nos para ampliar a Sua grandeza _ aasim como os telescópios ampliam as estrelas. Ele criou-nos para expôr a Sua bondade e verdade e beleza e sabedoria e justiça. A maior demonstração da glória de Deus vem de um profundo deleite em tudo o que Ele é. Isso significa que Deus recebe o louvor, e nós, o prazer. Deus criou-nos de tal forma que Ele é tanto mais glorificado, quanto nós estamos mais satisfeitos n'Ele.

 

TODO O SER HUMANO DEVERIA VIVER PARA A GLÓRIA DE DEUS.

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. - 1 Coríntios 10:31

Se Deus nos fez para a Sua glória, está claro que deveríamos viver para a Sua glória. O nosso dever resulta do propósito d'Ele. Então, o nosso primeiro dever é mostrar o valor de Deus, estando satisfeitos com tudo o queEle é para nós. Esta é a essência de amarmos a Deus "lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento." (Mateus 22:37) de confiarmos n'Ele "Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." (1 João 5:4)e de lhe estarmos gratos "Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto." (Salmos 100:2-3)

Esta é a raíz de toda a obediência verdadeira, especialmente no que se refere ao amor pelos outros "Porquanto ouvimos da vossa fé em Cristo Jesus, e do amor que tendes para com todos os santos; Por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual já antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho," (Colossenses 1:4-5)