Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

O QUE É QUE TUDO ISTO TEM A VER COMIGO? - 2

TODOS NÓS FALHAMOS EM GLORIFICAR A DEUS.

"Porque todos pecaram e carecem da glória de Deus;" - Romanos 3:23

 

O que significa "carecem da glória de Deus"? Significa que nehum de nós aprecia e confia em Deus da forma que deveria. Não nos satisfazemos com a Sua grandeza e não andamos nos Seus caminhos. Temos procurado satisfação noutras coisas, tratando-as como mais valiosas do que Deus, e isso é a essência da idolatria "Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis." (Romanos 1:21-23)

Desde que o pecado entrou no mundo, todos temos resistido profundamente a ter Deus como nosso único e suficiente tesouro "Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também." Efésios 2:3. Isso é uma ofensa terrível à grandeza de Deus "Espantai-vos disto, ó céus, e horrorizai-vos! Ficai verdadeiramente desolados, diz o Senhor. Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas." (Jeremias 2:12-13).

 

TODOS MERECEMOS A JUSTA CONDENAÇÃO DIVINA.

Porque o salário do pecado é a morte, ... (Romanos 6:23)

Todos nós temos menosprezado a glória de Deus. Como? _ Ao preferir outras coisas em detrimento de Deus e ao sermos ingratos, desobedientes e incrédulos.

Assim, pois, Deus é justo quando nos priva para sempre da alegria da Sua glória. "Estes sofrerão penalidade de eterna destruição, banidos da face do Senhor e da glória do seu poder" (2 Tessalonicenses 1:9).

A palavra "inferno" é usada no Novo Testamento doze vezes _ onze delas pelo próprio Jesus. O inferno não é um mito criado por pregadores melancólicos e enraivecidos. É um aviso solene do Filho de Deus, o qual morreu para livrar os pecadores da maldição do inferno. Ignorar esse aviso é um grande risco. Se a exposição bíblica a respeito da condição humana parasse aqui , estaríamos destinados a um futuro sem esperança, Todavia, não termina...

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.