Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

SINOPSE DO LIVRO:


Para melhor enredar os incautos e angariar prosélitos, o espiritismo nega a existência de Satanás, do Inferno, e do Juízo, entregando assim ao homem o poder de se aperfeiçoar através de vidas sucessivas (que nunca viverá)... e de merecer a salvação pelos seus próprios méritos.

Claro que cada um é livre para seguir a religião que entender! Claro que Allan Kardec tinha todo o direito de escrever e compartilhar o seu evangelho. Graças a Deus não vivemos numa ditadura, muito menos numa Inquisição, somos livres para nos expressarmos, o papel aceita tudo aquilo que lá escrevemos e há sempre alguém disposto a acreditar nas coisas mais estapafúrdias.

Mas, Kardec e os que o seguem, não têm o direito de usar, deturpar e falsificar o ensino das Escrituras. Não têm o direito de afirmar que a sua doutrina é cristã, quando negam os pilares do cristianismo. E, não têm o direito de se aproveitar da ignorância das pessoas e das suas fragilidades emocionais para as enredar numa teia mortal. Sim. O Espiritismo é mortal.
 
 
 
 
Foto: SIPNOSE DO LIVRO:Para melhor enredar os incautos e angariar prosélitos, o espiritismo nega a existência de Satanás, do Inferno, e do Juízo, entregando assim ao homem o poder de se aperfeiçoar através de vidas sucessivas (que nunca viverá) e de merecer a salvação pelos seus próprios méritos. Claro que cada um é livre para seguir a religião que entender! Claro que Allan Kardec tinha todo o direito de escrever e compartilhar o seu evangelho. Graças a Deus não vivemos numa ditadura, muito menos numa Inquisição, somos livres para nos expressarmos, o papel aceita tudo aquilo que lá escrevemos e há sempre alguém disposto a acreditar nas coisas mais estapafúrdias.     Mas, Kardec e os que o seguem, não têm o direito de usar, deturpar e falsificar o ensino das Escrituras. Não têm o direito de afirmar que a sua doutrina é cristã, quando negam os pilares do cristianismo. E, não têm o direito de se aproveitar da ignorância das pessoas e das suas fragilidades emocionais para as enredar numa teia mortal. Sim. O Espiritismo é mortal.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Helena 27.02.2015

    Eduardo Pacheco, onde é que você leu: " que o povo que segue o espiritismo deve ser chamado de: ignorante e frágil emocionalmente,"?

    Sabe ler? Mensagens ricas em esclarecimentos que não encontra na Bíblia? Como por exemplo?
    Um livro escrito ao longo de milhares de anos, pelos mais variados autores divinamente inspirados, que converge totalmente para Jesus Cristo e para a Sua obra redentora na Cruz do Calvário, que é uma explanação do plano de Deus para a redenção do ser humano, não tem credibilidade? Fala sério?
    Então, e os livros da codificação espírita que se contradizem entre si, e uns aos outros, além de conterem erros científicos gravíssimos, são credíveis?
    Quantas vezes leu a Bíblia? Pelo seu comentário tendencioso e completamente desprovido de conhecimento, nenhuma!?
    Você limitou-se a usar apologética espírita para denegrir a Palavra de Deus, mas... como é que um livro tão falho, segundo a sua crença, foi usado por Kardec para tentar cristianizar uma doutrina tão rica em esclarecimentos? Já reparou na quantidade de textos da Bíblia (o tal livro fragmentado e sem credibilidade) que Kardec usou para tentar colar a doutrina dos Vedas que ele adoptou ao cristianismo? Você acusa-me de professar a minha fé à luz de um livro, a Bíblia, que a ciência nunca pôde contradizer, cujas profecias (parte delas) se cumpriram à letra, e que, a cada dia que passa, vê as que faltam a cumprir-se? E você? O que chama a si mesmo ao basear-se em livros que se contradizem uns aos outros e que já foram desmascarados pela ciência em algumas das suas mentiras científicas? Onde é que, na Bíblia, existe a ordem de não julgar?
    O espiritismo não é cristão! E, só o facto de o sr. afirmar isso revela que, das duas uma: _ Ou o sr. não sabe o que é o cristianismo, ou não faz a mínima ideia do que é o espiritismo! Mas... pode sempre adquirir o livro cuja sipnose veio comentar e, se encontrar lá algo que seja mentira eu devolvo-lhe o dinheiro do mesmo. ok? A deus do espiritismo é Satanás! Ele também prega um amor mundano que é feito para aliviar o carma e a culpa, não por amor puro e desinteressado. Mas, se comprar o livro que veio comentar sem fazer a mínima ideia do conteúdo, talvez entenda essa verdade e muitas outras.
    Não! Deus, o Criador do Universo, aquele que "amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16) nunca esteve, nem está no espiritismo! E só O vê lá quem não O conhece.
    Já agora, o sr. conhece alguém mais racista do que o codificador da doutrina espírita, Allan Kardec?

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.