Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

SINOPSE DO LIVRO:


Para melhor enredar os incautos e angariar prosélitos, o espiritismo nega a existência de Satanás, do Inferno, e do Juízo, entregando assim ao homem o poder de se aperfeiçoar através de vidas sucessivas (que nunca viverá)... e de merecer a salvação pelos seus próprios méritos.

Claro que cada um é livre para seguir a religião que entender! Claro que Allan Kardec tinha todo o direito de escrever e compartilhar o seu evangelho. Graças a Deus não vivemos numa ditadura, muito menos numa Inquisição, somos livres para nos expressarmos, o papel aceita tudo aquilo que lá escrevemos e há sempre alguém disposto a acreditar nas coisas mais estapafúrdias.

Mas, Kardec e os que o seguem, não têm o direito de usar, deturpar e falsificar o ensino das Escrituras. Não têm o direito de afirmar que a sua doutrina é cristã, quando negam os pilares do cristianismo. E, não têm o direito de se aproveitar da ignorância das pessoas e das suas fragilidades emocionais para as enredar numa teia mortal. Sim. O Espiritismo é mortal.
 
 
 
 
Foto: SIPNOSE DO LIVRO:Para melhor enredar os incautos e angariar prosélitos, o espiritismo nega a existência de Satanás, do Inferno, e do Juízo, entregando assim ao homem o poder de se aperfeiçoar através de vidas sucessivas (que nunca viverá) e de merecer a salvação pelos seus próprios méritos. Claro que cada um é livre para seguir a religião que entender! Claro que Allan Kardec tinha todo o direito de escrever e compartilhar o seu evangelho. Graças a Deus não vivemos numa ditadura, muito menos numa Inquisição, somos livres para nos expressarmos, o papel aceita tudo aquilo que lá escrevemos e há sempre alguém disposto a acreditar nas coisas mais estapafúrdias.     Mas, Kardec e os que o seguem, não têm o direito de usar, deturpar e falsificar o ensino das Escrituras. Não têm o direito de afirmar que a sua doutrina é cristã, quando negam os pilares do cristianismo. E, não têm o direito de se aproveitar da ignorância das pessoas e das suas fragilidades emocionais para as enredar numa teia mortal. Sim. O Espiritismo é mortal.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Helena 03.03.2015

    Oh, meu caro quanta ignorância!!!!
    Se você fosse um pouco mais inteligente e não se precipitasse movido pelo seu ódio e pelo seu desconhecimento da Palavra de Deus, já teria visto que essas deturpações grotescas do caráter do único Deus Vivo e Verdadeiro (O Deus Da Bíblia) já foram aqui despejadas por outros manipulados espiritualmente cegos como você! Mas, como pensa que eu não tenho conhecimento das Escrituras e dos escritos espíritas, veio aqui despejar mais lixo espírita que é produto de mentes cativas de Satanás _ cegos, guiados por cegos.
    Porque não faz uma pesquisa aqui mesmo no blog e vê esses textos retirados do contexto devidamente contextualizados e explicados? Assim, não fará mais figurinhas tristes como esta

    Quanto ao racismo exacerbado de Kardec, vou publicar no blog já de seguida a revista que tão bem o demonstra: http://www.sistemas.febnet.org.br/…/2009-11-20-30.45f1619bf
    Esse PDF é do Kardec, publicado na Revista Espírita, em 1862
    Acorde Eduardo!!! O Diabo está a conduzi-lo para o inferno depois de o fazer acreditar que um tal lugar não existe!
    Quanto aos seus textos repletos de ignorância, pinçados, isolados e manipulados para rotular Deus de tudo aquilo que Ele não é, aconselho-o vivamente a arrepender-se por se deixar manipular desta forma e a ler a Palavra de Deus no seu todo. Entendendo o que é o pecado e quais são as consequências dele. Deus, como um Pai amoroso que é, sempre disse o que é o pecado e o que aconteceria aos desobedientes; como Deus justo e santo que é, executou sempre o castigo que Ele mesmo havia dito que viria sobre os desobedientes. Não seria Deus Santo e Justo se não o fizesse, certo? Qual é a autoridade, a verdade e o amor de um pai que avisa os seus filhos das consequências das suas acções e depois não age conforme o que ensina? Um mau pai!
    É triste ver pessoas como você, amarrado na malha fina de Satanás, a julgar Deus como se os seus pensamentos de homem caído, pecador e em rebelião contra o Criador foseem superiores aos pensamentos de Deus...
    Arrependa-se e creia no Evangelho de Jesus Cristo porque só ele é poder de eus para a salvação de todo aquele que crê.
    Segue o post no qual o vou mencionar, ok?

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.