Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

Blog d'espiritismo _ A verdade

Não há, pois, como considerar Cristão, alguém que não crê no sacrifício que o Deus Vivo fez por nós. Desta forma, como filhos de Deus , devemos tomar cuidado com seitas que se dizem Cristãs, mas que são a mais pura deturpação da verdade.

SINOPSE DO LIVRO:


Para melhor enredar os incautos e angariar prosélitos, o espiritismo nega a existência de Satanás, do Inferno, e do Juízo, entregando assim ao homem o poder de se aperfeiçoar através de vidas sucessivas (que nunca viverá)... e de merecer a salvação pelos seus próprios méritos.

Claro que cada um é livre para seguir a religião que entender! Claro que Allan Kardec tinha todo o direito de escrever e compartilhar o seu evangelho. Graças a Deus não vivemos numa ditadura, muito menos numa Inquisição, somos livres para nos expressarmos, o papel aceita tudo aquilo que lá escrevemos e há sempre alguém disposto a acreditar nas coisas mais estapafúrdias.

Mas, Kardec e os que o seguem, não têm o direito de usar, deturpar e falsificar o ensino das Escrituras. Não têm o direito de afirmar que a sua doutrina é cristã, quando negam os pilares do cristianismo. E, não têm o direito de se aproveitar da ignorância das pessoas e das suas fragilidades emocionais para as enredar numa teia mortal. Sim. O Espiritismo é mortal.
 
 
 
 
Foto: SIPNOSE DO LIVRO:Para melhor enredar os incautos e angariar prosélitos, o espiritismo nega a existência de Satanás, do Inferno, e do Juízo, entregando assim ao homem o poder de se aperfeiçoar através de vidas sucessivas (que nunca viverá) e de merecer a salvação pelos seus próprios méritos. Claro que cada um é livre para seguir a religião que entender! Claro que Allan Kardec tinha todo o direito de escrever e compartilhar o seu evangelho. Graças a Deus não vivemos numa ditadura, muito menos numa Inquisição, somos livres para nos expressarmos, o papel aceita tudo aquilo que lá escrevemos e há sempre alguém disposto a acreditar nas coisas mais estapafúrdias.     Mas, Kardec e os que o seguem, não têm o direito de usar, deturpar e falsificar o ensino das Escrituras. Não têm o direito de afirmar que a sua doutrina é cristã, quando negam os pilares do cristianismo. E, não têm o direito de se aproveitar da ignorância das pessoas e das suas fragilidades emocionais para as enredar numa teia mortal. Sim. O Espiritismo é mortal.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Helena 03.03.2015

    Claro? Meu caro, leu o que lhe respondi?
    Não é claro, é uma vergonhosa deturpação do ensino das Escrituras! Por acaso esquece-se que é do Livro desse "deus monoteísta dos hebreu (falta o "s")" que o seu líder espiritual, Allan Kardec, lançou mão para tentar fazer do espiritismo uma religião cristã? Claro que, tal como os textos que aqui expôs na sua presunção, Kardec também isolou textos para os fazer dizer o que não dizem. O Deus apresentado na Bíblia é o Único Deus Verdadeiro que amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito para que todo aquele que nele crêr não pereça, mas tenha a vida eterna! Conhece-O? Não! Fracos de entendimento? Ignorantes? Refere-se a pessoas que, como você, são tão presunçosas e tão convencidas que ignoram ostensivamente todas as contradições da doutrina de um dos maiores racistas de todos os tempos? Para matemático, o sr. escreve pessimamente às tantas, só aprendeu os números...
    Concílios? Ó!! A sério? Tirando o de Jerusalém, e aquele que estabeleceu a verdade das Escrituras relativamente a Um único Deus verdadeiro - Pai, Filho e Espírito Santo - perfeitamente revelado nas Escrituras, nenhum me diz nada e, para sua informação, que pode ser matemático, mas não sabe patavina de História, a Bíblia, tal e qual a temos hoje, é o Livro mais fidedigno da história e não tem qualquer alteração no seu conteúdo em concílios, a não ser o concílio de Trento que adicionou ao Antigo Testamento os livros apócrifos. Mas, claro que você não faz a mínima ideia disso. Limita-se a papaguear aquilo que os seus líderes espirituais escrevem!? Certamente o seu conselho é no sentido de eu procurar livros espíritas, nos quais se instrui? Sim, porque são os únicos, tirando os ateístas, que lhe dão razão. Quanto ao que presume sobre mim, o que escreveu fala por si.
    Presunção e água benta, cada um toma a que quer! Proseletista? Fale a sério! Seja honesto e não fuja à pergunta que lhe fiz sobre ser seguidor de um codificador racista e dos seus espíritos. Quem segue os ensinos de Kardec, só pode ser igual a ele!
    Acorde amigo, senão acordará no inferno junto do pai do espiritismo.

    PS: Se realmente sabe ler e entende o que lê, não perca o post sobre o racismo exacerbado do seu líder espiritual.

    Já agora, sabia que nenhum texto bíblico é a favor da igreja católica romana?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.